Ben 10 Extranet: Especial Ben 10,010 Chega Em Breve!

Pesquisar

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Especial Ben 10,010 Chega Em Breve!


 Depois de muito tempo sem novidades após o lançamento do filme Ben 10 Contra O Universo: O Filme, o reboot finalmente começar a revelar sobre sua 5ª Temporada, porém as coisas vão andar mais rápidas do que talvez você esperasse, pois o primeiro especial da 5ª Temporada chamado de Ben 10,010 será lançado em poucos dias em alguns países.

Assim como Omni-Engano, Interninvasão, o novo Ben 10,010 não está sendo lançado como filme, como pensávamos inicialmente, ele será um especial de 4 episódios pelo o que sabemos até agora e caso a ordem esteja certa são os 4 primeiros episódios da 5ª temporada que vai ser lançado em alguns países dia 20 de Fevereiro.


Algumas propagandas revelou aquilo que você pode esperar, o Ben 10k tem 10 mil alienígenas mas continua se transformando nos mesmos que ele tinha 10 anos, e foi revelado uma cena do Quatro Braços do futuro lutando com o Sr. Vapor, e ele está semelhante ao  Quatro Braços do futuro clássico, isso significa que alguns fatores não foram modificados, os aliens de Ben continuam a mudar de roupa e forma de acordo com o seu envelhecimento. E ele ganhou um bigode, isso mesmo, o Quatro Braços de Omniverse também tinha. Fiz uma investigação sobre a linha na cabeça, e apesar disso ser comum na série antiga, revendo todos os episódios do Mundo Alienígena não encontrei nenhum Tretamando (Além do Kevin, mas não deve ser considerado pois os aliens do Kevin sofreram mutações), que não possua linha, esse pode ser um erro de conceito visual ou futuramente vão dizer que pode existir aliens com ou sem setas como foi feito na franquia antiga.

 


Também algumas imagens dos vilões foram mostradas, eles parecem alguns tipo de gosma ou lama. A Gwen que agora é presidente do Estados Unidos utiliza um tipo de armadura, e ainda não sabemos exatamente qual é o papel dela e nenhuma informação sobre o Max no especial.


E então esperava que o reboot trouxesse 4 episódio só sobre o futuro do Ben 10 mil?

6 comentários:

  1. Eu achei o visual dos personagens meio Estranho
    Ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gwen realmente está estranha, o Ben 10.000 está tbm nessa cena ai, na primeira que tínhamos visto ele parecia bem pra mim.

      Excluir
  2. Vi um trailar que reveala um possivel retorno do ultra t nesse especial e oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as imagens do post são dessa propaganda, é só um símbolo em algo roxo

      Excluir