Ben 10 Extranet: Adeus THE ULTIMATE JOGOS / EXTRAJOGOS e Dailymotion com o Reboot

Pesquisar

sexta-feira, 12 de março de 2021

Adeus THE ULTIMATE JOGOS / EXTRAJOGOS e Dailymotion com o Reboot

 Quando eu ganhei meu primeiro computador eu não me preocupava com os jogos online, sempre que precisava e com atualizações continuas eu encontrava em um site chamado Ben 10 Alien Force, mas um tempo depois que me tornei blogueiro (The Ultimate Blogger) a página de jogos foi fechada, e agora?


 

 Foi assim que surgiu o "The Ultimate Jogos Estreia" na necessidade ter um local que não dependesse apenas do CN Br, poderíamos disponibilizar jogos online, e quando o The Ultimate Blogger trocou de nome para Extranet, o The Ultimate Jogos começou a se chamar Extrajogos.

Não é de agora que o Flash vem anunciando sua sentença de morte, desde 2017 não atualizamos jogos online aqui no Extranet por que os navegadores começaram a desativar automaticamente o Flash, só para vocês terem uma ideia tivemos que mudar todos os visual do Extranet em 2017 por causa disso, então o fim do Extrajogos estava eminente.


 

Mas agora em 2021 não só os navegadores que estão desativando o flash automaticamente como o flash está se desinstalando nos computadores. Para a Adobe isso foi resolvido com a substituição do HTML5, mas para nós essa mudança só nos causou problema, os arquivos do HTML5 são feito upload em um servidor. Mesmo que colocássemos jogos em HTML5 no Extrajogos, se a CN amanhã mudasse de servidor perderíamos tudo, já com o Flash era diferente o upload é a gente mesmo que fazia ou seja, o jogo poderia ser excluído da face da Terra mas aqui continuaria existindo.

Infelizmente a partir de agora vamos ser escravos da CN, vou por o link direto do Jogo Online, se a CN excluir infelizmente não podemos fazer nada. Ainda não irei retirar a aba de Jogos da navegação e nem irei excluir as postagens do Extrajogos vou deixar essas mudanças para serem feitas na próxima atualização do Extranet. 

Mas não pensou que eu iria acabar com o Extrajogos tão fácil né? Vou disponibilizar para download o arquivo em Flash dos antigos jogos, para quem caso de algum forma consiga programas para executar flash e jogá-los no PC! Assim como o mundo mudou de Flash para HTML5, se caso algo mude no futuro e possamos trazer novamente jogos online será um prazer ter um novo Extrajogos, mas atualmente não tem como continuar com uma página que está praticamente inativa já que todos os jogos disponíveis lá está quase que impossível de executar. 

O The Ultimate Jogos / Extrajogos será sempre lembrando na página de histórico de visuais.

 

 

Outro assunto venho tratar com vocês. Faz algum tempo que o Dailymotion começou a monetizar seus vídeos, com isso seus critérios de Direitos Autorais ficou mais rigoroso, assim como o YouTube que leva isso ao pé da letra. Infelizmente com o tempo vários episódios foram excluídos e não conseguimos mais fazer upload de episódios do reboot para assistir online com o Dailymotion. Não participamos da monetização, mas com leis mais rigorosas não conseguimos mais upar se quer um episódio.


A única saída atualmente foi começar a disponibilizar para ver Online no Mega, que antes usávamos apenas para download mas como os episódios eram em AVI não aparecia para ver online. Agora disponibilizamos os episódios em MP4 para servir de ambos os lados Download e Assistir Online com o MEGA.

Apesar de muitas reclamações, limitações do site e em alguns celulares e internet ele apresentar lentidão não tivemos uma outra solução até o momento, e até o FIM DE MARÇO, todos os episódios com o reboot para assistir online no Dailymotion será excluído e será reupado em MP4 e unificado no MEGA.

Isso quer dizer que a página de episódios após clicar no reboot não irá aparecer mais a opção download e assistir online separados. Será uma opção só, e quando você abrir o episódio sempre irá primeiro para ver online, caso queira baixar é só clicar no nome do episódio que o próprio MEGA lhe direciona para a página.

Por enquanto apenas o REBOOT terá essa mudança em TODOS os episódios e tenho previsão de terminar isso ainda em Março. Porém adianto que futuramente não sei quanto, isso terá feito com toda franquia. As atualizações das mudanças você pode acompanhar no FACEBOOK do Extranet.

 



20 comentários:

  1. Vocês não podem criar uma conta fembed pra upa os eps, no fembed eles não apaga video por inatividade.

    ResponderExcluir
  2. Esse link está fora.
    http://www.ben10extranet.com/2017/03/download-ben-10-1-temporada-completa_12.html?fbclid=IwAR3Kl6uQESoM0S5m7Yq1hlxc9ZqOtKT6VEmSiuZL0zTrqtOx9FY7J7H73os

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se alguém tiver os ep 03 e 23 do Reboot eu agradeço muito. Estou baixando todos os EP e filmes para disponibilizar via torrent. Mas como o MEGA tem limitação de banda, consigo realizar poucos downloads por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso, você está roubando os nossos episódios para disponibilizar em outro lugar?

      Excluir
    2. Jamais faria isso. Eu entraria em contato antes com vocês e também creditaria as informações para o site. Eu apenas criaria o torrent, facilitando o acesso dos vídeos, e ficaria como seeder.

      Meu filho está nessa fase do Ben 10 e senti uma enorme dificuldade em encontrar material para ele assistir. Quero facilitar isso para outras pessoas.

      Excluir
    3. Eu sei que o protetor de link é um pouco chato, o adfly era mais fácil mas eles excluíram nossa conta sem motivo, se encontrássemos um servidor melhor que o Mega acredite eu usaria, mas no momento não tem nenhum que seja melhor para disponibilizar essa quantidade de material.

      Sobre o seu torrent, vamos pensar um pouquinho
      se você disponibilizar ele para outras pessoas independentemente de você colocando créditos, as pessoas deixariam de acessar aqui para acessar o seu torrent, por ser mais fácil de conseguir os eps. E aí as nossas visualizações cairiam e seriamos obrigados a fechar o site.

      Por isso que sempre tentamos fazer as pessoas entender que apesar se chato sermos o principal site que disponibiliza episódios e filmes ter concorrência não é bom, pois se fecharmos ai não vai ter nenhum praticamente o que é muito pior.

      Excluir
    4. Sem problemas, não crio e nem disponibilizo o torrent.

      Excluir