Ben 10 Extranet: Não São Estranhos, e Sim! Lógico.

Pesquisar

sábado, 21 de maio de 2011

Não São Estranhos, e Sim! Lógico.

Muitos fãs da saga de Ben 10 deve ter parado pra pensar, o que quer dizer Artrópode ou Cromático, muitos chegam a especular "Por que colocar o nome Artrópode..." chegou o momento em que eu parei pra pensar, nos nomes dos alienígenas de Ben 10, que parece ser estranho mais não é, são lógicos, que fazem mais sentido do que nós pensamos, como dei o exemplo acima eu vou iniciar com Artrópode.

Artrópode significa animal que não tem Tronco (Ou Tórax) e assim liga simplesmente a sua parte inferior (Abaixo Da Cintura) com a cabeça. O coração o pulmão sistema digestivo entre outros, ficam na área do animal que chamamos de bunda. Exemplo: Aranhas, Formigas, Caranguejo inclusive o Artrópode é o único alien de Ben a não ter o Omnitrix/Superomnitrix no seu peito por ele não ter peito o Omnitrix/Superomnitrix localiza na sua cintura.
Exemplo:
 

Cromático é uma alien de lançar um tipo de raio que parece ser um refletor de cores existentes, mais esse é o nome. Cromático é um circulo com o sistema de cores quente ou frios existentes.
Exemplo:
 

Fogo-Fátuo é um nome muito semelhante ao alienígena de Ben pois pode ser esquisito mais, Fogo-Fátuo é um fogo no pântano por causas naturais, é uma luz azulada que pode ser avistada em pântanos, brejos, etc. É a inflamação espontânea do gás dos pântanos (metano), resultante da decomposição de seres vivos: plantas e animais típicos do ambiente.
Exemplo:
 

Por que será que o nome do alienígena é Estrela Polar, poderia ser Magnético ou Ímã, alguns desses nomes poderia ser mais semelhantes, mas com Ben 10 vai muito mais além disso, pois Estrela Polar também é relacionado ao magnetismo. Estrela polar nada mais é do que a única estrelar que permanece sempre fixa no firmamento num ponto coincidente com a projeção do eixo da terra, na realidade a Estrela Polar faz parte de uma série de outras estrelas de magnitude moderada, que devido a precessão do equinócio, periodicamente intercalam de lugar nesse ponto e que, por apresentar-se sempre fixa no correr dos anos.
Exemplo:
E ai bem interessante? Se você tiver alguma dúvida de nomes de algum alien, que gostaria de saber o que realmente significa comente, que será pesquisado e postado o mais rápido possível seu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário