Ben 10 Extranet: Evento Do Ben 10 Segredo Alienígena

Pesquisar

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Evento Do Ben 10 Segredo Alienígena

As produções do Ben 10 como Bandai, Cartoon Network, entre outros, ultimamente vem aumentando a audiência mais ainda do Ben 10 Ultimate Alien, e infelizmente não é aqui no Brasil este novo evento, isso pode deixar muitos fãs Brasileiros irritados, o evento esteve divulgado em 15 de julho, mais foi mostrado o primeiro vídeo hoje deste novo evento. Ben 10 Segredos Alienígenas que interage a pessoa em variais coisas do Ben 10 como a realidade aumentada, Alienígena (versões reais) e muito mais. Tem a área Mineraliens onde você vai estar em contato com os minerais alienígenas do universo. E estrangeiro no Lab, você pode ver os aliens real, e na área de Realidade Aumentada será aliens incrível.
Exemplo:
Mirenais: Infernito -. Friagem Supremo Você pode sentir o calor do Mykdl'dy do planeta rock magnético. Sua temperatura procede de calor pretendido del Sol. Sua temperatura é mantida a partir do calor do Sol. E outros como a pedra inteligente de Azmuth...
Aliens reais: Alien Dragon Egg. Cativo no castelo dos Cavaleiros Eternos por 1.000 anos, o ovo contém em o que parece ser um dragão Alien embrionárias.
A exposição "Ben10 Secrets Alien", que reúne uma amostra de minerais extraterrestres de Ben 10 mais incríveis do universo. Pedras com propriedades estranhas, alienígenas em movimento e uma área de Realidade Aumentada. Por enquanto só tem esse vídeo que foi postado a alguns minutos. fotos com lugares que não aparece no vídeo Clique Aqui.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/06/ben10-alien-force-en-el-corte-ingles.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário