Ben 10 Extranet: Ben 10 e Mutante Rex Entrevista!!

Pesquisar

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ben 10 e Mutante Rex Entrevista!!

Já foi informado na postagem Nova série Com o Mutante Rex, mais saiu um vídeo de uma entrevista e parece que a minha tradução não saiu boa... Por que não será uma série e sim um filme que esta de acordos para o CINEMA. Infelizmente mais uma vez vou ter que incomodar vocês com vídeo inglês então apenas entenderam o vídeo. A entrevista feita pelo protagonista da Atamaii que estava lá no enorme evento Comic-Con Internacional 2011 San Diego.
Mas vou começar a tentar achar alguém da América Do Norte que queira criar a legenda dos vídeos...

Atualização
Na verdade! vai ser sim, um episódio mais só que prolongado e especial, e ultimamente vem sendo comentado ser um filme, mais será um episódio incluído na série Mutante Rex, os personagens de Ben 10 Ultimate Alien vai aparecer com o estilo a série Mutante Rex, e mais novidade revelado no Domingo no evento da Comic Con, que foi revelado diversas coisas inclusive um trailer, lembrando que amanhã já forma uma semana de que lançou as notícias inéditas...
"Ben aparece a entrar no universo Rex a partir de um portal e é confundido como um monstro Evo. Rex e Ben vai lutar antes de juntar-se mais tarde. Ben e seus avatares alienígena será desenhado e animado no Rex Gerador de arte e estilo de animação. Uma das primeiras partes da bobina filmagem também mostra Rex chegando com um "tema", que soa muito parecido com o original tema Ben 10 na primeira temporada da série."
Mais as novas notícias não pararam, a galeria sobre a Comic Con foi atualizada clique aqui e veja as novas foto.

http://theultimatevideos.blogspot.com/2018/01/ben-10-e-mutante-rex-entrevista.html  
ATUALIZAÇÃO: De VICTOR
Soube também que iria ser lançado um jogo com ambas as franquias Ben 10 e Mutante Rex unidas, cujo o nome seria Ben 10/Generator Rex: The Video Game.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário