Ben 10 Extranet: Festival Pivot

Pesquisar

domingo, 21 de agosto de 2011

Festival Pivot

Há algum tempo atrás, estive tentado trazer a vocês vídeos Pivot Flash Animação, se por acaso você não souber o que é isso, são bonecos palitos que hoje esta revolucionado e melhorado, a grande questão é que eu consegui contato com um produtor de uma das melhores animações Pivot do Ben 10 da internet  atualmente, com o propósito de ele fazer vídeos com personagens escolhidos por vocês e ser postado aqui no blogger antes de qualquer outro lugar. Ele recusou, disse que não queria fazer parte de um blogger, e esta semana com uma oportunidade tentei mais uma vez e consegui com que ele participasse, mas desta vez vocês não escolheram os personagens e nem terá primeiro aqui no blogger, ele permitiu que eu postasse os vídeos que ele já criou.
A partir de agora só vai depender de todos vocês, abaixo coloquei um promo para que tenha uma ideia dos personagens, na enquete é aonde vocês vão decidir se quer ou não quer que esses vídeos sejam postado no blogger.
Acho eles muito legais creio que também vão gostar.
Nas opções na enquete você pode escolher entre.
Sim (Apenas quer que tenha os vídeos Pivot)
Não (Não quero ver os vídeos Pivot)
Talvez com um Trailer (Nesta opção você poderá ver um trailer com varias cenas dos curtas pivot que ele criou, depois de dar uma conferida... A enquete retornará com apenas Sim ou Não).
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/06/ben-10-evolution.html
Lembrado que claro a ficha dele estará no blogger dando lhe principalmente o crédito se a série de postagens especial acontecer.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. em, uma correção: vc pulou o quarto lugar. Em, num queria falar aquilo, é pq muita gente colava minhas idéias por aí sem pedir permissão, aí eu descobrir um monte de plágio por aí e aí fiquei nervoso. Coloquei até um sistema anti-cópia no meu blog. Aí eu vi a idéia desse festival pivot aí acabei surtando (quase que enlouquecendo). Foi mal aí.

    ResponderExcluir
  3. kkk é mesmo pulei o quarto, tudo bem esta desculpado indendo muito bem sobre isso o the ultimate blogger tambem esta sendo muito plágiado e isso é um pouco estressante mais qual é o seu blog? não se preocupe eu não gosto de pegar informações de outro blogger... mais so queria saber com é?

    ResponderExcluir