Ben 10 Extranet: Ele Retornou... The Flame Keeper's Circle

Pesquisar

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ele Retornou... The Flame Keeper's Circle


De todos os novos episódio esse realmente me impressionou, além da história estar bastante aceitável o suspense foi enorme. No começo do episódio foi bastante difícil de entender o que estava acontecendo, terminou de passar na tv há poucos minutos e vou contar o que aconteceu, consegui tirar fotos de coisas importantes para vocês verem.

O episódio começa no Circo e aparece uns rapazes de roupas diferentes que ataca um outro rapaz no circo, mas eles tem um chefe que parece ser um mago ou bruxo, feiticeiro.
Ainda no começo do episódio mostra ele, Vigax em um aquário...

Gwen, Ben e Kevin visitam um local para uma investigação e na porta de umas das áreas desse local tinha a imagem de um povo, Ben fica desconfiado o que pode ter ali depois ele vira o Overkill e camuflado vai até o local, e é quando o segredo é revelado para ele que Vilgax esta vivo e em um aquário, e é quando Vilgax conta o que aconteceu.



Na sua lembrança e narrado por ele mostrando que com a explosão da sua nave na Terra ele terminou encalhando na areia e ferido e cansado foi encontrado por um rapaz que o pegou e colocou naquele aquário e foi vendido.


Os dois começa a discutir e Ben é atacado por uns rapazes que atravessa paredes e terminar se transformado no Friagem mais o som da transformação do Friagem estava mudado, e parece que Julie tem algo haver com isso tudo, Ben tenta explicar para Julie e os rapazes que aquele é o Vilgax que esta em forma de polvo, Ben termina derrotando os caras que estavam atacando com os gritos sônicos do Eco Eco, e quebra o vidro de Vigax e mostra que ele esta tão fraco que mal conseguia se mover no chão, no final do episódio eles voltam a consertar o aquário e parece que eles querem fazer Vilgax retorna a sua antiga forma.


Atualização
No episódio Double or Nothing eu não consegui entender muito mais o que entendi é que Albedo retorna usando a fama de Ben para ganhar lucros ou algo parecido.
E no episódio The Perfect Girlfriend falava alguma coisa sobre os Nanochips passar Julie??
Olhem o sinopse originai abaixo:
Double or Nothing: Negative Ben profits from Ben's fame. Date: Oct 14, 2011The Perfect Girlfriend: Nano-chips impersonate Julie. Date: Oct 21, 2011


Um comentário: