Ben 10 Extranet: Especial TUE 2012- The Ultimate Blogger 2012 Parte 2

Pesquisar

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Especial TUE 2012- The Ultimate Blogger 2012 Parte 2

Hoje depois de uma semana trabalhando nele, finalmente trouxe o vídeo que revela as novidades de 2012, espero que goste por que achei que ficou muito legal, eu fiz um pouco baseado no vídeo do Cartoon Network Novidades 2012, esta parte do Especial TUE 2012 é a última, o nosso especial em completo tem quase um hora de duração, abaixo do vídeo eu fiz uma lista do que foi mostrado e algumas explicações.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/11/tue-2012-ultimate-blogger-2012-parte-2.html

The Ultimate Blogger 2012
Categoria: Muito Mais Em...
Ben 10 Evolution
Em 2012 vai começar a ser adicionado os melhores vídeos de Jesen no Ben 10 Evolution, como você pode ter visto no trailer promo do The Ultimate Blogger 2012.
Ben 10 Ultimate Alien
Você ainda verá pelo blogger muitos episódio de Ben 10 Ultimate Alien.
Cartoon Network Action Pack
Ainda terá muitos e novas publicações de downloads da Cartoon Network Action Pack para vocês vips e especiais públicos.
RA01NEB
Terá novas realidade aumentada do Ben 10 para vocês.
Novos Downloads Inéditos Na Internet
Isto mesmo, downlods nunca disponibilizados em nenhum lugar da internet você poderá ver inédito aqui.
Novos Mascotes
O XRL8 não será o único a te levar a 800km para o Falando De Ben 10.10.10, também terá os personagens Eco Eco Supremo e com seus discos sônicos vai te levar ao Falado De Ben 10.10.10, e ainda terá o Bala de Canhão e o Friagem Supremo, a parte mais legal é que um deles podem parecer a qualquer momento.
Novos Especiais
2012 vem recheado de especial, você pode ter visto muitos em 2011, e o blogger só tinha 8 meses, agora temos o ano completo para aproveitar as datas comemorativas e trazer especiais para vocês.
Ben 10 Last Ultimate
Você ainda vai ver muito mais de Ben 10 Last Ultimate, a razão de que no trailer promo de Ben 10 Last Ultimate ter tantas destruições, é por que essas cenas simbolizam ou fazem uma base dos acontecimentos que ocorreram pela série, em Last Ultimate os vilões não será o foco, pois desta vez a Terra esta começando a ter o caos que é muito conhecido de Apocalipse.
Toonix
Todos os Toonix ainda não foram adicionando no blogger, e em 2012 você verá muito mais.

Categorias: Estreias
Ben 10 Last Ultimate Segunda Temporada
No vídeo The Ultimate Blogger 2012, teve a primeira divulgação que o Last Ultimate terá uma 2ª Temporada, Ben Gwen e Kevin e o grupo continuaram a tentar acabar com os acontecimentos da Terra, até que eles irão descobrir que a origem dos humanos tem muito mais segredos do que se imagina. Em uma das cenas você pode ter visto imagens de 15 aliens novos incluindo os Haywire e a nova aparência de alguns antigos...
Casa Suprema 2 LEV
Você viu no vídeo The Ultimate Blogger 2012 a entrada do Casa Suprema 2 LEV "Liga Extraordinária De Vilões", em 2012 Ben vai ter que retorna ao Casa Suprema com Gwen e Kevin e um acontecimento fará com que mais de 10 vilões retornem e todos eles querem algo que esta escondido no Casa Suprema, Ben vai ter que usar suas novas transformações para acabar com tantos vilões, e salvar o que tem escondido no local.
Ben 10 Destroy All Aliens
Em 2012 vamos ver a estreia do filme Ben 10 Destroy All Alien, o primeiro filme do Ben 10 em 3D e também trazendo novamente a primeira série que estava sem atividades.
Ben 10 Omniverse
Em 2012 acontece umas das coisas mais aguardadas para todos os fãs, a 4ª série o Omniverse e que pode ser a última.
Jogos Não Oficiais
Vocês irão curtir os primeiros jogos não oficias do Ben 10, já imaginou jogar o Kart online do com Ben, ou matar zumbis com Ben ou até tentar acerta um gol jogando com Ben? Você verá isso e muito mais nos Jogos Não Oficias.

Categoria: Grande Final
Ben 10 Ultimate Alien
A Supremacia Alienígena chega com seu grande final, episódios impressionantes e surpreendentes em um final que não só está entre vilões e heróis, mas também toda a terra.
Casa Suprema
Em 2012 chega o grande final e surpreendente do Casa Suprema, você verá o que acontece com Ben, e o que Driscoll irá fazer com os aliens que conseguiu capturar.

O The Ultimate Blogger Forma em 2012 1 ano e faz o seu primeiro aniversário, além que em 2012 terá um comentário meu e a primeira divulgação do The Ultimate Gold, a nova aparência do Blogger que é o O Ouro Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário