Ben 10 Extranet: Novo Kevin e Armas?

Pesquisar

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novo Kevin e Armas?

Não trouxe a notícia ontem por que não achei nenhuma confirmação, imaginei que poderia ser falsa, além do que foi mostrado anteriormente, também temos algumas novas armas.

O mas curioso desta postagem não são as armas, e sim o Kevin, inicialmente pensei que era falso mais não é, o Kevin está sim com uma nova aparência e carro e armas, não sabemos ainda nenhum motivo deste boneco ter aparecido, porém será que Kevin vai aparecer assim na batalha final contra Vilgax e Diagon? Ou será que é uma provável aparência dele em Omniverse?
A imagem também é oficial divulgada pela Bandai, e junto com a imagem dizia "Veículo Ataque Aéreo, Kevin Eath Levin Figura" e apenas diz que o veículo se transformar em 4 modos deferentes, e que o Kevin esta com o uniforme preto modo super ataque.

Agora vem a grande dúvida, por que o Kevin esta assim, será apenas uma invenção igual ao Haywire?

Atualização 20/01/12 15:45
Terminei de encontrar a imagem do motivo de ter estas 3 armas que foi mostrado acima, a questão foi que mais uma vez eu olhei as imagens muito mal na Bandai e não percebi que lá mesmo tinha a resposta, estas armas acima forma a Plumber Tech Gear, é uma mega arma e é mais poderosa do que a Tech Gear, ela tem muitas funções de deferentes com granada que explode a capa, atiradores e dardos etc.

Não sei ao certo mais creio que ele pode ter na base de 5 funções deferentes, e em breve eu farei uma galeria com as imagens da Plumber Tech Gear. Será que este estilo aparecerá em Ben 10 UA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário