Ben 10 Extranet: Detalhe Do Funcionamento Do Novo Omnitrix

Pesquisar

quarta-feira, 28 de março de 2012

Detalhe Do Funcionamento Do Novo Omnitrix


Horas depois eu ter postado o promo de Omniverse no blogger, eu encontrei o mesmo vídeo em HD, só que decidi não postar por que já tinha postado o promo. Hoje repassando o promo em HD que tinha encontrado, como você deve saber vídeos em HD ele tem uma melhor resolução e uma maior qualidade, eu tirei alguns prints para fazer rendes para o blogger e em um dos prints eu vi uma parte de como o novo Omnitrix Funciona, também dei a um editor do Wikia Planeta Ben 10.
Não mostrou se aparece alguma holografia mais dar para perceber que algo se levanta, eu pensei inicialmente que era a tampa que deslizava para frente e Ben estaria olhando a imagem do alien em uma tela dentro do Omnitrix.

Só que depois de analisar eu comecei a achar que talvez seja a área do quadrado do Omnitrix que se levanta.


Depois do Ben virar o novo Omnitrix um pouco de lado eu achei que a tapa desliza e o núcleo do Omnitrix igual ao Superomnitrix sobe.



LinkEu gostei da ideia da tampa se deslizar, mais ainda não tenho confirmações sobre o funcionamento do Omnitrix, esta muito complicado de ver principalmente pelo novo designer do desenho o estilo é meio ruim de ver os detalhes, por isso você pode dá sua opinião no jogo Como Funciona o Novo Omnitrix?
O print que eu achei mais revelador foi este abaixo apesar do vídeo ser em HD Ben esta muito longe na cena.


Atualização 29/03/12 06:28
Perguntei no Formspring do DJW se ele poderia dizer como o novo Omnitrix funciona se é por holograma ou por silhuetas, ele respondeu os dois, que torna tudo muito misterioso, mas também isso pode estar errado já que ele disse que não teria Osmosiano e Anodita e  a mana de Gwen ainda é rosa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário