Ben 10 Extranet: Polémica Video Divulgado Pelo CN Que Nunca Apareceu Em Destroy All Aliens

Pesquisar

sábado, 24 de março de 2012

Polémica Video Divulgado Pelo CN Que Nunca Apareceu Em Destroy All Aliens

Após um recente acesso na lista de vídeo de Destroy All Aliens, me chamou atenção um vídeo que tem aqui blogger, que após assisti-lo novamente em alguns minutos, vi que o promo tem cenas reais, mais que nunca aparecerão no filme, gerando o que pode ser o inicio de uma surpreendente polêmica. Se não viu o vídeo veja-o clicando na imagem abaixo, e na postagem também tem um jogo que você pode ganhar downloads VIP.
Neste ano vimos no trailer promocional do CN Br a divulgação do nome Ben 10 Omniverse, a maioria dos CN's fazem isso todo o ano, lançam um vídeo divulgado as novidades que vai acorrer durante o próximo ano. Em 2010 isso aconteceu novamente quando o CN em espanhol lançou o seu trailer que foi divulgado pela ANMTV, em 13/02/10 foi postado o vídeo onde podemos ver uma cena de Ben 10 Destroy All Aliens. Eu recortei apenas o promo e postei aqui no blogger em 26/07/11, no tempo, ainda pensávamos que o nome do filme era Alien Dimension, agora que o filme foi lançado vem a grande dúvida, da onde são estas cena?

Claro o vídeo é legítimo, mas por que tem ações que nunca acontecerem no filme? O promo tem 3 acontecimentos que vamos analisar cada uma delas.
1ª- Logo mostra uma onda azul no céu, onde tem semelhanças com um portal.
Apesar da qualidade ruim, ainda pode identificar que Ben e Gwen estão caindo do céu.
2ª- Na segunda cena inicia com o Omnitrix na opção do Quatro Braços em Petrópia, isso nunca aconteceu no filme por que quando Ben estava em Petrópia ele não tinha o Omnitrix, e ele em nenhum momento do filme selecionou o Quatro Braços.

Na continuação, tem a transformação do Quatro Braços, lembrando que no filme apenas apareceu duas transformações, a do Ultra T e Insectóide.

3ª- Na terceira cena vemos um acontecimento muito estranho, mostra um dos aliens de Ben o Grandão, pegando o Quatro Braço e ele parece esta amarrado a Gwen que esta pendurada.

Veja o trailer promo completo do CN abaixo.

http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/11/cartoon-network-2012.html

Eu fiquei com muita curiosidade para saber o que poderia ser este vídeo, porém eu tenho quase certeza, pra dizer a verdade a completa certeza, de que já sei o que é o vídeo, normalmente quando estou com dúvida eu pego os fatores soltos e junto como se fosse um quebra-cabeças para poder encontrar a resposta.

Gostaria de fazer um novo jogo para ver quem descobre primeiro o que é, porém eu achei muito complicado de alguém acertar, mas eu decidi tentar, então estou lançando agora o novo jogo que é feito por comentários, na nossa semana especial do Destroy All Aliens terá vários downloads VIP, alguns de 20 a 400 pontos, então isso pode significar que serão coisas legais, o vencedor de quem descobrir primeiro o que é o vídeo, vai poder ter 2 download VIP do especial. É claro, isso é um prêmio, então não precisar de pontos e nem precisa ser VIP para participar, se ninguém acertar até o especial acabar no máximo até a data 24 de Março eu vou colocar a resposta aqui como atualização, tente quantas vezes quiser.

Dica
-Um assunto sobre esse vídeo foi mostrado aqui no blogger, agora só que até o momento não sabíamos que era exatamente sobre este...

Atualização 25/03 22:37
Olá a todos que participaram, retornei como prometido para dar o resultado a vocês, primeiro vamos analisar, o motivo deste vídeo que falei acima existir eu já tinha revelado aqui no blogger, mas para vocês lembrar teria que ter lido a postagem "Entrevista Com o Diretor Do Filme Ben 10 Destroy All Aliens" na parte da dica acima, eu disse que um assunto sobre este vídeo foi mostrado aqui no blogger, então o assunto que eu tinha me referido foi esta postagem do Diretor, a questão é que o diretor na entrevista fala sobre este vídeo e também diz o que ele é, que foi esta a pergunta feita aqui no blogger o que é o vídeo, agora vamos ver a pergunta e a resposta.

"Pergunta e resposta da postagem que fala sobre este vídeo"
Como a história como Destroy All Aliens surgiu?Cartoon Network Ásia realmente queria revisitar os personagens da série original, mas apresentá-las de um modo novo no GC. A equipe trouxe Marty Isenberg para desenvolver algumas histórias possíveis. Juntamente com o produtor executivo Silas Hickey, desenvolvemos e fez um curto CG. Com o curto, desenvolvemos os modelos CG para Ben, Gwen, Quatro Braços e Grandão e do ambiente de Petrópia. É testado o que poderíamos fazer com o movimento de animação e ação e foi um trampolim para o filme.

Como pode ver na resposta do diretor, eles criaram o Ben, Gwen, Quatro Braços, Grandão e Petrópia e fizeram uma vídeo de...

Pergunta Do Blogger
O Que é o Vídeo?
Resposta
É um Vídeo de TESTE!

Isso mesmo este foi o vídeo para teste antes de criar o filme, na época o filme ainda não tinha sido produzido então o CN pegou o vídeo de teste para divulgar sobre o lançamento do filme, isso quer dizer que vocês assistiram a primeira coisa feita de Destroy All Aliens e todos nós nem sabiamos disso.

Bom pessoal parece que ninguém acertou, eu sabia que era difícil só que pensei em fazer o jogo para aproveitar a polêmica do vídeo e ver se alguém acertava, então curtam o outro jogo do blogger como funciona o novo Omnitrix?

8 comentários:

  1. como ben esta dentro do omnitrix um gigante ataca ele como fez com gwen e tetrax os vulpinmancers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª Bom não é bem assim, você contou como poderia ter acontecido na história.
      2ª Como eu disse esta cena não apareceu no filme, na verdade é pra dizer o que vídeo é, e outro detalhe, Ben quando estava em pretópia, ele não tinha omnitrix, porém pode continuar tentando o jogo continua.

      Excluir
  2. Ben é Pego Por uma Tepestade Cosmica como a do Jogo Ben 10 Destruição Cosmica e a Tenpestade Leva Ele ate Petropia e Granddão Aparece e ele Vira Quatro Braços e Gwem se amarra em Quatro Braços Grandão Pega Quatro Braços e Estar Certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thomas, mais uma vez repetindo, não é para contar como pode ter acontecido o vídeo é para falar o que é o vídeo
      por exemplo se é um promo, uma cena, um sneak peek, e sempre lembre-se esse video nunca aparece no filme, mais pode continuar tentando.

      Excluir
  3. um sneak peek do filme mas como quando foi o comercial eles ainda estavam fazendo o filme depois resolveram tirar essas partes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tentativa mais ainda não esta certo pode continuar tentando.

      Excluir
  4. No Filme o Primeiro nome é Dimensões alienígenas Então eu Acho que esse vídeo é um Protótipo do filme ou uma versão do que aconteceu com Ben no filme numa dimensão paralela ou Ben de 15 anos vai para o passado e leva Ben para petropia através de uma tempestade cósmica ou é um sonho do Ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Prototipo" é praticamente quase a mesma coisa de "Teste" então você poderia ter acertado mais infelismente o jogo terminou ontém, hoje ja estamos no especial o Grande Final, o jogo era até o quando fosse terminar o especial Destroy All Aliens, desculpas.

      Excluir