Ben 10 Extranet: Ben 10 Last Ultimate- Jogo Dos Sonhos- Episódio 15

Pesquisar

sábado, 28 de abril de 2012

Ben 10 Last Ultimate- Jogo Dos Sonhos- Episódio 15

Aviso Antes de Ler: O Texto em verde é link, clique para ver a cena ou nos nomes para saber informações.
De noite um velho fazendeiro vai até a janela para abaixa-la, e vê pela janela pequenas luzes acendendo e apagando no seu milharal, e fala com sua mulher que esta no sofá.
-Algo esta mexendo no milharal, será que é alguém com lanterna roubando nossas plantações acho que vou lá
E a mulher reclamou:
-Não! Esta muito tarde e pode ser perigoso.
-Como você sabe que esta tarde não tem relógio?
-Nem você então fique aqui!
Ao amanhecer do sol o fazendeiro vai fazer sua rotina diária e sua mulher vai preparar o café da manhã e ele foi diretamente até o celeiro dar comida para cavalos, ele percebeu algo mexendo novamente no milharal e já que estava de dia, com uma pá foi até o local, ele se surpreendeu ao ver no seu milharal um caminho amassado, e o que fez aquele caminho estava continuando a fazer naquele momento, algo começou a andar e o fazendeiro percebeu que tinha alguém fazendo um caminho no milharal, o fazendeiro começa a andar para ver o que era aquilo e ele começou a pensar que poderia ser um desenho, e gritou:
-Vá fazer suais estripulias em outro lugar saci!
Quem ou o que estava no milharal conseguiu terminar de fazer o Crop Circle e o fazendeiro sentiu algo tocando nele por trás quando se virou caiu no chão de tão assustando ao ver 4 alienígenas finos de olhos grande com cabeças grande e o fazendeiro ouviu na sua cabeça o que os alienígenas falava.
-Saia deste local para terminar meu mandato...
Um dos aliens se abaixa e toca no chão, todo caminho criado por eles do crop circle começa a brilhar uma forte luz para cima de cores preta e branca, e os quatro alienígenas disse ao fazendeiro.
-Terminamos
Os quatro alienígenas sumiram o fazendeiro de muito assustado quis fugir daquele local, mais não passando pela luz, então começou a andar para encontrar uma saída mais por todos os lados ao redor dele tinha a luz, então tomou coragem e tentou fugir do crop cirlce brilhante passando pela luz mais infelizmente não conseguiu as luzes parecia ser sólida ele bateu como se fosse em uma parede e ainda foi jogado bem longe e totalmente sem roupa, o fazendeiro segundos depois se levantou sem se importar que estava completamente sem roupa, metade de sua pele começou a ficar branca e a outra metade ficou preta os olhos e orelha e outros detalhes humano do fazendeiro sumiram o seu corpo que ficou mais jovem e mais alto e forte, as luzes do crop circle desapareceram e ele foi andando em direção a cidade. A mulher do velho fazendeiro vai até a janela para chamá-lo para entrar e ir comer, até que ela dá um grito assustada por ver o que parecer se um homem meio branco e preto, aquele ser para de andar olha em direção a mulher do fazendeiro e diz:
-Cheguei



Jogo Dos Sonhos Episódio 15

Base dos Encanadores em Bellwood
Encanador: - Pessoal uma energia estranha está sendo direcionado pra aqui...
-Não é uma energia sou eu!
Todos se viram e ver um homem meio branco e meio preto no local
Encanador: - Como você entrou aqui sem ser visto?
-Eu não preciso ser visto, chame Benjamin Tennyson agora!
Todos os encanadores do local apontaram as armas para aquele ser.
-Vocês pensam que eu sou um alienígena, muito raro e desconhecido, não é? E foi se aproximando a um computador.
Encanador: - Não se mova se não vamos atirar.
-Só vou provar que não sou um alienígena.
Ele colocou a mão em cima do computador e conseguiu conectar acesso a vários bancos de dados de computadores de outros encanadores pelo universo, sendo que ele acessou mais ou menos um bilhão de arquivos em questão de segundos, e na tela do computador ele provou que não tinha nada igual a ele no universo.
Encanadora: - Como você conseguiu, e o que você é?
-Eu posso fazer muito mais, agora quero que chame Benjamim Tennyson!
Encanadora: - Eunice o chame.
Ben, Gwen e Kevin chegam e Ozasco diz:
-Olá Benjamim, eu sou Ozasco,
Ben: -O que você veio fazer aqui?
-Eu sei que você vai me deter então, é melhor te avisar pra não tentar, por que irá perder.
-Vou sim, se você for fazer algo de ruim.
-Ah vou... Ele se aproximou para perto de Eunice e diz.
-Você não vai achar garota, só é uma lenda.
Ben: -Eunice do que ele está falando?
-Depois te conto Ben.
Ben ativa o Superomnitrix Supremo e diz:
-Você não vai sair daqui, se não dizer o que quer fazer.
-Libertar Théo! Revela Ozasco
Ele rapidamente foi para cima de Ben e tocou na cabeça de Ben ele desmaiou ou dormiu, Gwen atirou mana em Ozasco ele foi para perto de Gwen e Kevin e tocou neles, e eles dormiram, os encanadores entraram em alerta e começaram a atirar, os tiros perdiam a força e desaparecia no ar antes de chega perto de Ozasco, Eunice tentou ataca-lo ele segurou a mão de Eunice na tentativa de fazê-la dormir, mais ela absorveu a habilidade dele e fez ele dormir mais rápido, Eunice acorda Ben, Gwen e Kevin e os encanadores prende Ozasco, que logo depois de preso acorda. Ben, Gwen, Kevin e Eunice estão vendo Ozasco e Gwen pergunta.
-Quem é você?
-Sou o filho banido de Hipnos.
-Você é um deus?
Ben: - Está de brincadeira comigo.
-Herdei o mesmo poder do meu pai, e por isso fui banido, mas séculos atrás ganhei uma missão por que sou um dos poucos deuses que consegue vim ao universo de forma simples.
Kevin: - Você disse que iria libertar Théo, mas por quê?
-Ele irá completa a profecia...
Eunice: - Eu sabia! Você terminou de revelar que os sinais estavam certos as cartas estão livres.
-Não vou discuti uma lenda com você, e Gwen não é o que você esta pensando eu não faço parte dos deuses da mitologia grega.
Em um piscar de olho, ele sai do local onde está preso e aparece na rua voando.
Ben: - Ele foi para PDS vamos!
Todos foram no carro de Kevin, e tinha varias pessoas dormindo na rua, e Ben conseguiu ver Ozasco voando em direção ao PDS, Ben bate no Superomnitrix Supremo e vira o Dimon. Dimon se aproxima de Ozasco e começa a lançar suas gosmas explosivas, ele lança uma onda invisível e faz Dimon dormir novamente. Gwen e Kevin e Eunice saem do carro Eunice absorve Gwen, Kevin absorve o chão Gwen lançar Kevin ele cria espadas nos braços, enquanto Eunice e Gwen voam em direção a Ozasco mas ele lança mais uma onda invisível que faz Gwen, Eunice e Kevin cair no chão dormindo, entre outras pessoas no local, Dimon acorda vira o Enormossauro Supremo e começa atirando em Ozasco no ar, mais ele faz os mísseis voltar para Ben. Ozasco fica com os olhos vermelhos e diz:
Letrovoni, Gaio, Latros, Atration!
O Enormossauro Supremo senti algo tocar nas suas costas quando se vira são três aliens, um deles que se chama Atration aponta para o carro e lança em direção a Ben, que aperta no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o Diamante e cria um escudo de diamante bem grande.
Diamante: - Você é um deus e precisa de ajudantes?
Ozasco: - Não vou perder meu tempo lutando com você, eu não poderia te destruir, minha forma é fraca nesta dimensão.
Latros começou a correr em alta velocidade por volta de Ben criando um tornado onde o Diamante estava dentro, Gwen acorda e lança uma grande explosão de mana fazendo Latros cair, de repente aparece um outro alien conhecido o Letrovoni, e o Ozasco no alto voando vendo tudo diz para Ben.
-Sabe o que ele faz? Consegue fazer aparecer explosivo em qualquer lugar, inclusive dentro de você.
Quando o Diamante vem perceber, ao seu redor tem um círculo de explosivos que faltava menos de 2 segundos para explodir, e explodiu. Ben acorda na base dos Encanadores e Eunice estava perto dele e diz:
-Não sei o que o deus do sonho fez você sonhar, mas já esta tudo bem, ou quase por que ele fugiu.
Ben: - Não consigo me lembrar, parece que ele fez um jogo de sonhos na minha mente, que não sei mais o que foi real o que não foi real.
Eunice: - Ele tentou me fazer dormir, mais absorvi a habilidade dele e fiz ele dormir, depois de todos acordar e termos uma conversa com ele, ele fugiu e fez toda a base dormir.
Ben: - Então quer dizer que nós nunca vimos eles voando na rua, e que a luta não aconteceu, e falar em luta cadê Gwen e Kevin?
-Terminaram de acordar estão tentando rastreá-lo.
Gwen: - Eunice, Ben venha aqui.
Kevin: - O PSD mandou um vídeo das câmeras de segurança que foi gravado há segundos atrás.
Mostra no vídeo Ozasco invadindo o PSD ele chega até a sela de Théo e destrói, Ozasco fala para Théo.
-Eles iram tentar te deter, até você não aguentar mais, então os use para completar sua missão.
-Boa ideia, os heróis iram se tornar os vilões.
Ozasco olha para câmera de segurança e finaliza antes da transmissão terminar:
-Eu te avisei Ben.
O vídeo acaba Gwen diz: - Théo estava falando a verdade, as ordens que recebia vinha de um ser superior, agora quem poderia imaginar que seria um Deus.
Kevin: - Agora só falta descobrir, o que de tão importante Théo estava querendo fazer.
Eunice: - Eu sei como descobrir.
Ben: - São as cartas que você faz muitos meses que procura, não é?
Eunice: - Sim, e se eu encontrar poderá nos dizer tudo o que está acontecendo, pelo menos é o que as lendas dizem.
Ben: - Então a partir de agora todo o grupo irá ajudar a procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário