Ben 10 Extranet: "Finalmente" Chega a Sala VIP No TUBlogger

Pesquisar

terça-feira, 3 de abril de 2012

"Finalmente" Chega a Sala VIP No TUBlogger

Como alguns VIPs devem saber, venho planejando criar um local para vocês saberem suas informações e também gastarem seus pontos, a minha ideia principal era uma página flash, o que ainda eu não consegui já que é muito complicado de construir, em várias tentativas e criações de meios dos VIPs terem um local próprio e privado, eu tive na semana passada um novo planejamento que esta sendo executado faz 4 dias, não é perfeito mais é suficiente para vocês terem suas informações, por que todas as informações vocês apenas saberiam se perguntassem por e-mail. As Salas VIP ainda é Beta, eu estou fazendo um processo de testes para que não haja modo da página ser revelada, cada VIP ainda irá continua com sua identidade secreta e estas Salas não fará a identidade de cada um ser revelado, para vocês entenderem melhor o por que, eu criei umas instruções para vocês conhecerem a Área VIP.



Para ter o acesso a seleção de Salas VIP, vocês vão até o Gadget Participações no Blogger e verá um novo banner com o nome VIP em dourado.






Após clicar será designando a uma página onde tem os nome VIP Sala 1 em diante, a quantidade de salas iram ser aumentada no decorrer do dia, aqueles VIP que leram o e-mail que mandei, já deve saber que eles foram designados a uma Sala, é apenas para a pessoa clicar na Sala de sua designação, eu enviei um e-mail para cada VIP sobre as salas e alguns ainda não me responderam então espero respostas.





Após você clicar irá para Área VIP e lá pedirá uma senha que você também recebeu por e-mail, depois de digitar a senha não será complicado de você encontrar suas informações, terá coisa do tipo:
Quantidade De Pontos:
Quantidade De Pontos Usado:
Iniciou Como VIP na Data:... (e outros)
A forma de download ainda será o mesmo, o acesso as Área VIP só estará disponível a partir de Amanhã, então não adianta clicar por hoje.

Outro detalhe também que você irá encontrar é uma imagem com nome Veja os Downloads VIP Clique Aqui, se você clicar nesta imagem irá ter acesso a todos os arquivos VIP postado no blogger.
Espero que tenha gostado.







Atenção: VIPs cuidado ao comentar nesta postagem para não criar suspeita da identidade, e por favor olhem o e-mail.


Atualização 80:57
Alguns VIPs já tiveram a oportunidade de ver a aparência da Área VIP, muito obrigado pelos elogios e que ainda bem que gostaram, tenho que ser sincero em dizer que realizei um sonho já que faz meses que eu vinha querendo ter um blogger com a aparência toda dourada, gostaria também de avisar no The Ultimate Blogger 2012 eu falei que a nova aparência do blogger se chamaria The Ultimate Gold "O Ouro Supremo" agora com Omniverse por ai e com Área VIP o nome não será mais esse, o TUG era um nome provisório, o novo nome e detalhes da nova aparência do blogger já estão sendo executada e será revelado este ano.
Quem quiser ir ver a aparência da Área VIP já pode, coloquei os link faz poucos segundos porém o acesso as página só mesmo amanhã ainda estou fazendo revisões e alguns teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário