Ben 10 Extranet: Como Funciona o Novo Omnitrix- Vencedores

Pesquisar

terça-feira, 12 de junho de 2012

Como Funciona o Novo Omnitrix- Vencedores


Foi completamente complicado de decidir quem são os 3 vencedores do jogo, mais posso afirmar que ninguém acertou se era silhueta ou holograma então eu tive que analisar pelos outros fatores, vamos separar por partes como o Omnitrix funciona.

Ben aperta na a tampa ou passa o dedo por cima
Aparece a holografia com as silhuetas
A tampa desliza para frente e desce sozinha
O núcleo sobe.

Obs:
O Omnitrix é Touch
Tem Silhueta
Tem Holografia
Tem o núcleo

Ultimate SkyWolf
Foi o primeiro vencedor com seu comentário.
"
Minha 1 Chance: Você pressiona os lados do Omnitrix,a tampa se levanta e corre pra frente,mostrando dentro do Omnitrix,aonde você o seleciona e mostra o holograma, você clica e se transforma!"

Ele acertou o 3ª e o 4ª


Tony Alves
Foi o segundo vencedor com seu comentário.
"
Segundo palpite : Ben aperta dos lados do omnitrix é a tampa se levanta e o símbolo do omnitrix se levanta como na serie original e a silhueta do alien aparece é o Ben escolhe o alien desejado"

Ele acertou o 3ª e o 4ª

guilherme f
Foi o terceiro vencedor com seu comentário
"
Minha 2ª chance: O Omnitrix é touch,a tampa desliza para baixo o núcleo aparece o Ben aperta a silhueta do alien desejado e dps grita seu nome."

Ele acertou o 4ª e o Obs: 1ª


Como o jogo terminou ficando maior do que o imaginado, decidi escolher 3 vencedores em vez de um, eles não foram os únicos a dizer algo parecido, mais gostaria deixar claro que foi dito que os primeiro a dizer algo parecido que seria escolhido.
Todos citados acima mande um e-mail para Ben10tublogger@hotmail.com e ganhe seu prêmio.
Para aqueles que não ganharam gostaria de deixar claro que estou pensando em um segundo jogo, já tenho planejado porém ainda não sei se eu próprio poderia conseguir a resposta certa, mais se tivermos um novo jogo poderá ser bem breve.

4 comentários:

  1. nossa seu blog e d+
    vc é mega informado eu estava pensando em falar mais sobre Ben 10 no meu blog sobre cartoon mas não consigo entender grande parte das coisas mas estou começando a entender lendo o seu blog,eu tenho duas perguntas;
    *Quantas temporadas temos no Ben 10 força alienigena?
    *Vc pode divulgar meu blog ou ter algum tipo de parceria?
    Meu blog é www.boletimcn.blogspot.com
    Desde já obrigada pela sua atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elógio e que bom que você gostou, sobre sua primeira pergunta, Ben 10 Força Alienígena tem 3 temporadas sinta-se segura em tirar outras dúvidas e vamos sim fazer parceria.

      Eu tenho umas coisas legais do CN em inglês, então agora eu gostaria de fazer uma pergunta a você, alguém do seu blogger ou você sabe traduzir revistas?

      Excluir