Ben 10 Extranet: Evento De Licenciamento De Ben 10 Omniverse

Pesquisar

sábado, 9 de junho de 2012

Evento De Licenciamento De Ben 10 Omniverse


Produce é uma equipe de produtores de eventos estratégicos, especializada em mídia e experiências de marca criativas. No final do mês passado em 29 de Maio deste ano ocorreu o evento de licenciamento de Ben 10 Omniverse.
Quando o protagonista slogan é "Hora de ser herói!" Você sabe que seu evento precisa oferecer algo especial - e o evento licenciado para Turners Empresas 'Ben 10 Omniverse fez exatamente isso.Buscando envolver parceiros de chave de licença e varejistas em todo o mundo de Ben 10, e crucialmente, os produtos associados - Produzir um evento desenvolvido para criar paixão e interesse pela nova série.
100 convidados foram levados em uma jornada no submundo, com telas de CCTV estilo de plasma e gigantes Ben 10 placas de acrílico em queda livre o partido no Ominiverse. Lightwells e Deadhouse túneis em Somerset House, desde a definição, enquanto cantos cheios de fumaça e silhuetas retro-iluminados alienígenas do desenho animado trouxe para a vida. Novos produtos foram exibidos em alcovas secretas e o espaço do evento permitiu foco total para liquidar a apresentação do vice-presidente.
Os convidados foram chamados para "ir herói 'quando eles próprios enfrentaram seus medos e endireitou-se aos estrangeiros a desenhos animados com uma tela ao vivo verde.
Apenas uma imagem e em um momento que o evento ainda não tinha começado foi divulgado (que você pode ver acima), infelizmente ainda não pudemos ver os efeitos especiais criados com os aliens no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário