Ben 10 Extranet: Casa Suprema 2 LEV Trailer, História, Imagem

Pesquisar

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Casa Suprema 2 LEV Trailer, História, Imagem

Estarei falando sobre um dos dois projetos de 2012 para o Casa Suprema.
Foi anunciado pela primeira vez no blogger Ben 10 Ultimate Alien, em Abril deste ano William o Criador do Casa Suprema começaria o seu Casa Suprema 2. Também no ano passado foi divulgado aqui no TUB que este ano irá ser estreado o Casa Suprema 2, só que começará no fim do ano.

Comentando Sobre o Primeiro Jogo
Gostaria de agradecer a Santi pelos ótimos elogios ao Casa Suprema e disse que seus amigos também gosta, e também esse agradecimento vai a todos os outros que gostaram. O Casa Suprema foi aceitado pela maioria dos visitantes do Blogger e até quem não acompanhou gosta do jogo só em saber como ele é, pelo o que eu entendi o que tornou o Casa Suprema bom foi pela a história do jogo de Driscoll criar uma armadilha para Ben e atirar nele fazendo Ben perde uma quantidade de aliens, o foco do jogo é Ben, Gwen e Kevin procurar pelo Casa Suprema todos os aliens perdidos e tentar recuperar antes de Driscoll, mas vem as questões que trouxe dúvidas para mim, será que irão gostar do segundo jogo tanto quanto o primeiro? Será que a história será também boa? Será que por que os aliens não são o foco do jogo pode afetar na repercussão? Bom as respostas destas perguntas eu espero saber por você em 2013.
Comentando Sobre o Casa Suprema 2 LEV
Com certeza o Casa Suprema 2 é mais complexo do que o primeiro, os Aliens heróis é como se fosse inverso dos Aliens Vilões, como no primeiro jogo foi relacionado aos Aliens Heróis de Ben, achei melhor trazer no segundo jogo como foco os Aliens Vilões de Ben. Gwen e Kevin só ficaram na votação na última fase, no segundo jogo isso vai ser diferente, em diversas vezes Ben e suas transformações não estará na votação.
Uma das grandes novidades do jogo é que não será por enquete será por clique, é só você clicar na imagem que vota, e em vez da enquete na barra ao lado eu irei colocar um banner para a pessoa acessar a postagem do jogo e clicar na imagem que quer votar, também uma das novidades ainda esta sendo projetado, é que em algumas fases você pode encontrar artefatos ou coisas e não terá aviso quando uma fase tiver essas coisas, e se algum visitante clicar nesses tais artefatos terá algo novo que eu ainda não decidi o que será.
Não é muito legal quando você conhece toda história no primeiro filme ou na primeira série, por isso a história do Casa Suprema será revelado no segundo jogo e será explicado o motivo do Casa Suprema existir (claro que não pelo motivo real, pelo motivo da ficção) a história do segundo jogo é continuando a do primeiro eu poderia dizer em um sinopse rápido é que Driscoll esta rondando o Casa Suprema, Ben vai saber o por que e encontra um tipo de arma que não pode ser tocado mesmo assim ele toca e uma tragédia acontece.

Este ano aos poucos vocês poderão descobrir novas informações do jogo, como o primeiro jogo o segundo terá duas divulgações mais desta vez será feito em postagens separadas, sendo que esta é a primeira, agora pela primeira vez veja a história incompleta do game blogger Casa Suprema 2 LEV.
História Do Jogo Divulgação Incompleto
Ben é informado que Driscoll está comandado uma frota de Cavaleiros Eternos para investiga alguma coisa no Casa Suprema, Ben vai discretamente e investigar toda a Casa Suprema conhecendo lugares nunca vistos, até que infelizmente ele encontrar uma máquina e toca nela, só que a máquina é completamente maligna fazendo diversos vilões de Ben ser teletransportado para dentro do Casa Suprema os vilões podem ter vindo de qualquer lugar como vácuo nulo ou a prisão dos Encanadores e se os inimigos de Ben tocar nesta máquina os vilões dos inimigos de Ben também apareceram no Casa Suprema trazendo grandes catástrofes, então Ben consegue usar a mesma máquina maligna e...
Está história completa você verá na primeira divulgação da imagem oficial do Casa Suprema 2 LEV. Veja o primeiro Teaser Trailer do Casa Suprema 2 Liga Extraordinária de Vilões ou simplesmente LEV.
Se quiser ver como foi o Teaser do Casa Suprema clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário