Ben 10 Extranet: Comentando Sobre os Outros Cartoons Boing e Cartoonito

Pesquisar

terça-feira, 10 de julho de 2012

Comentando Sobre os Outros Cartoons Boing e Cartoonito

Em uma nova imagem de Ben 10 Omniverse podemos ver de uma forma ainda nunca vista a base dos Encanadores que ficou conhecido no Preview, com o Ben de 10 e o Ben de 16 anos está na imagem com a pose revelado no CN Upfront.
Até o final do ano, Turner tem como objetivo tocar o alvo 22/23mila AMR em média de 4 a 14 anos com o Cartoon Network e Boomerang. Cúmplices do lançamento dos hits de volta à escola (um por todos: a primeira tv Ben 10 Omniverso) e um crescimento primeiro semestre marcado. Em Junho, de facto, os dois canais de um aumento global por mês 8% em meses. Em particular, "Cartoon Network tem registrado aumentos de 20% em comparação a maio de 2012 e está a ganhar quota de mercado significativa", como apontado por João Parenti, Gerente Geral Adjunto de Turner. Excelente desempenho, mesmo de graça na alma do grupo TDT: Junho Boing carrega uma +20% sobre o mesmo período em 2011 e um mês 29% no mês, enquanto Cartoonito "é um líder no campo da pré-escola, ostentando uma marca forte consciência entre as mães - continua Parenti - Juntos também Cartoonito e Boing tocar a 1 partes, 9% dos indivíduos-alvo (24h), enfatizando a separação com os seus concorrentes ". Para a Boeing e Cartoonito "final do ano teremos certamente um sinal importante e positivo sobre a arrecadação", antecipa Parenti ", como CN e Boomerang, a coleção está em linha com as expectativas". Com Publitalia seria também considerando estender a recolha e também para sítios Boingtv.it Cartoonito.it.A diferença, em termos de escuta e adv, ainda vai estar de volta à escola. Para isso, o grupo está planejando uma série de iniciativas locais para promover o lançamento de sua dica: a quarta parcela da série Ben 10, exibido em CN. "Esta não é uma campanha de comunicação real - parentes específicos - além da promoção de nossos canais, percebemos as iniciativas na área e vai lançar até o final de julho, com Giochi Preziosi, uma competição única." Usando a embalagem de jogos será possível para desbloquear o conteúdo em linha valioso, criado especificamente, o mesmo valor da compra feita. Como wallpapers, screensavers, ou para os produtos mais caros, um jogo online digital. Eles também estão actualmente a negociar com a Benetton para usar o personagem de Ben coleta de 10 em 2012, italiana e internacional. Final de agosto também é operar o microsite Ben 10 Futuro Unlock estrangeiro seguido em setembro pela versão "clássica". Entre a queda outro novo, fique Lanterna Verde no CN, o Tom e Jerry animado, rápido e peludo no Boomerang, os novos episódios de Beyblade metal Master, The Patty 2 e O mundo extraordinário de Gumball em Boing, a simpatia que tenho visto, eu fiz um Cartoonito, com o macaco macaco, que as crianças vão dançar e cantar. "A partir de Outubro teremos dois novos lançamentos na Boomerang todos os meses, ainda top secret", acrescenta Parenti.
A. F.D '
Informações passadas por Santi Adiministrador da Wikia Espanhol do Ben 10, soube que os nomes dos alienígenas que antes só foi visto todo branco são Driba, Bluclik e Solid Plugg sendo que Solid Plugg é o violeta que alguns pensava ser o Vulkanos e o Bluclik é o Galvan de roupa azul eo Driba tem a roupa de Encanador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário