Ben 10 Extranet: Carro Do Quatro Braços

Pesquisar

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carro Do Quatro Braços

Estive vendo o artwork que CN divulgou no ano passado do carro do Quatro Braços e percebi um erro, no desenho tem quatro rodas já no jogo não.

Talvez tenham desistido do primeiro projeto.
Aviso
Gostaria de avisar para quem tentou ver o vídeo na postagem "Critíca- Formula Cartoon" ontem não deve ter conseguido, mas já esta disponível para quem quiser ver.

O jogo esta ainda na versão Beta, por motivos desconhecidos o CN desistiu do lançamento ontem, por isso em questão de respeito e compreensão ao CN eu apenas divulgarei o link do jogo quando o CN lançar, (como o mini-site de Ben 10 Omniverse) estes meses todo sendo postador do TUB é o certo entender algumas coisas que acontece e no mínimo de profissionalismo que tenho sei que se o CN não lançou mais foi por algum motivo então eu posto o jogo aqui quando lançar, esta bem?

Atualização 20:45
Bom pessoal tecnicamente o erro foi meu, apenas olhei a imagem do carro do Quatro Braços sem saber como ele é no jogo, um comentário nesta postagem fez eu conferir e ele tem as 4 rodas, nesta foto que tirei acima só mostra a carcaça do carro, as rodas é mostrado de forma separada, estamos entendidos? Um novo print e desta vez com as quatro rodas.
Lembrando que precisa de 30 mil para poder comprá-lo.

4 comentários:

  1. è porque ele não mostra a roda quando vai comprar porque a roda é comprada separadamente e ali só compra a caraça eu já joguei com o quatro braços e ele tem as 4 rodas ;)

    ResponderExcluir