Ben 10 Extranet: Sipnose Dos Personagens De Ben 10 Omniverse

Pesquisar

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sipnose Dos Personagens De Ben 10 Omniverse

Ben
Ben pode ser o maior herói da galáxia, mas seu novo Omnitrix é tão imprevisível como sempre. Ele está ansioso para ser um super-herói solo. Infelizmente, o vovô Max tem outros planos.
Rook
Novo parceiro de Ben estava no topo da sua classe na Academia de canalizador, mas ele ainda tem muito a aprender sobre como ser um herói. Rook de escolha usa sua arma Proto-Tool.
Max
Max Tennyson é um encanador semi-aposentado com um gosto estranho por alguns alimentos exóticos.
Ben de 11 Anos
Aos 11 anos, Ben percebe que ele tem o dever de usar o Omnitrix para parar de malfeitores, mas isso não significa que ele está acima de um pouco prejuízo superpoderoso.
Gwen
Prima de Ben Gwen pode criar e controlar a energia. Mas depois de anos passou a salvar o mundo, Gwen decidiu deixar de ser um heroína, e parte para a faculdade.
Kevin
Poder de Kevin lhe permite absorver as propriedades da matéria sólida para tornar-se super forte e super resistente. Ele decidiu dar um tempo e junta-se Gwen no campus.
Feedback
O Feedback é um potente alienígena, capaz de absorver energia e expulsá-lo de volta como um ataque forte explosão.
Bloxx
Ele pode esticar, dobrar, curvar, construir a forma de mudar seu corpo blocos como em praticamente qualquer forma.
Onda De Choque
Este estrangeiro Yeti pode carregar e disparar de alta tensão raios de eletricidade, o que geralmente deixa a sua pele grossa em pé.
Gravattack
Gravattack é na verdade um pequeno planeta. Ele pode controlar a gravidade, fazendo objetos como leve como uma pluma, ou mais pesado que o trem de carga!
Crashhopper
Com suais poderosas pernas traseiras de permitir que ele decole como um foguete. Mas seus desembarques trovões são o perigo real. Ele vai esmagar qualquer coisa que Ele tiver pela frente.
Ballweevil
Usa uma bola pegajosa para coletar lixo aleatório. Quando ele está pronto para atacar, ele chuta a bola detritos, que explode em contato. Quanto maior a bola, maior a explosão!
Kickin Hawk
Vem de uma raça alienígena que lembra galos gigantes. Ele é um lutador incrivelmente forte com chutes devastadores.
Blukic e Driba
São dois dos menos Galvans inteligentes no universo, que ainda faz maneira mais inteligente do que a maioria dos seres humanos. Eles são fixos Encanadores na base da Terra.
Khyber
É um caçador implacável e astúcia. Ele derrubou algumas das pedreiras mais cruel do universo, e agora ele voltou suas atenções para Ben!
Mascote De Khyber
Ele é armado com a Nemetrix, permitindo-lhe transformar-se em os predadores naturais dos aliens do Omnitrix de Ben! Se tornando o contra dos poderes de Ben.
Uma mulher que esteve no E3 disse que o vilão de Ben se chama Animatrix, mais ela afirma que o local estava muito barulhento e não sabia se ouviu direito, bem creio que ela quase acertou pois talvez ela estivesse querendo se referir a o Nemetrix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário