Ben 10 Extranet: Mais Alguns Screenshots De Ben 10 Omniverse (The Game)

Pesquisar

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais Alguns Screenshots De Ben 10 Omniverse (The Game)

 
Além dos que apareceu no inicio da tarde, mais alguns vieram a ser divulgado em pouco tempo.

Iguana Ártica Do Ben de 11 Anos?

Desta vez tudo ficou confuso quando percebi que o Iguana Ártica da postagem anterior é completamente diferente o dos novos screenshots, tem uma roupa na parte de baixo, seus braços estão cobertos por uma roupa preta e seu símbolo é no peito e suas membranas não aparecem, nos novos screenshots aparece uma Iguana Ártica completamente diferente o símbolo está na sua pata, não tem roupa na parte de baixo e suas membranas aparecem, então só temos uma conclusão a tomar, o Ben de 11 anos virou o Iguana Ártica, isso deixa as coisas confusas já que na seleção do jogo em nenhum momento relatou sobre o Iguana Ártica do Ben de 11 anos, isso também quer dizer que a CNAP é real, Ben pode ter desbloqueado o Iguana Ártica ainda quando tinha 10 anos.

 Revela que a transformação do Nemetrix o monstro Slamworm  também esta no jogo, vemos a primeira imagem do Mega Olhos no jogo e novos screenshots com o vilão que se parece com uma aranha.







7 comentários:

  1. deve ser do de 16 pois ele nessa fase o mega olhos e do de 16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na postagem anterior foi mostrado o Iguana do Ben de 16 anos, e esse é completamente deferente, como relatei na postagem

      Excluir
    2. é diferente você disse deferente

      Excluir
  2. ai cara quer dizer que esse nao é o iguana artica do 16

    ResponderExcluir
  3. é pra alargar o que ???????????????????

    ResponderExcluir