Ben 10 Extranet: Comentando Sobre Outbreak

Pesquisar

sábado, 24 de novembro de 2012

Comentando Sobre Outbreak

 
As opiniões sobre o episódio Outbreak está sendo muitas, principalmente pelo foco dos novos alienígenas, será que vão aparecer novamente? Será que algum deles tem poderes que Ben não soube usar, com a peça que o Dr. Psychobos roubou do Omnitrix pode trazer coisas piores ao decorrer.
O episódio mostra que Khyber e o seu mascote não desistiram, eles começam treinado e inversamente Ben e Rook também, depois do ataque de Psychobos e o Omnitrix fica com defeito podemos ver um dos motivos de que Ben se tornará o Ben 10 mil, dando pistas para entrar em um assunto complexo, no final Driba e Blukic conserta o Omnitrix e um raio inversor faz com que todos volte ao normal e Ben vira o Kickin Hawk para lutar com Liam que não teve chances de vencer.
Quais são os poderes do Kickin Hawk, muitos ainda se pergunta se o seu poder poderá ser revelado no episódio, realmente o Kickin Hawk parecia ser algo a mais de um alienígena normal, iremos compará-lo com o Rath ele tem força agilidade e pinças nos ombros bem forte.
No episódio também mostrou pela primeira vez o símbolo de Ben transformado aberto, é muito deferente do que aparece no interno do Omnitrix.


2 comentários: