Ben 10 Extranet: Ben 10 Omniverse Coleção De 2013 Decola

Pesquisar

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ben 10 Omniverse Coleção De 2013 Decola

Cada vez mais a coleção de Ben 10 Omniverse aumenta, parece que será a maior coleção comparando com as outras série, cada vez mais uma novidade, cada vez mais uma surpresa, vamos começar com coisas antigas.
Veja o Omnitrix simulador de holografia, chamado Omnitrix Omniverse na embalagem.

Conheça mais um pouco da Proto-Arma Flecha, nas novas fotos podemos conhecer suas funcionalidades.
Agora iremos partir para coisas novas e muita coisa legal para as coleções.
Mais uma Mask Figure entra na coleção, desta vez é a do Chama!
A coleção inédita de Ben 10 Omniverse, chamada Omni kit, ainda é muito desconhecido, só que agora podemos ver mais de suas características, ele vem um exoesqueleto e com as peças para montar, tornando o alienígena completamente articulado, é um boneco novo que pode surpreender os fãs, e agora foi divulgado terá o XLR8 do Ben de 11 Anos e o Chama do Ben de 16.




Sabe aquele Omnitrix que vem com um simulador de holografia que foi mostrado na postagem "Brinquedos 2013"
Então! Os dois primeiros bonecos desta coleção já foi divulgado, que são Diamante e Ameaça Aquática.
Podemos perceber que o Ameaça Aquática realmente tem a habilidade de cobrir o rosto, como foi conhecido no Concerpt Art. Essa coleção de bonecos pode substituir algumas para Basic Figure.
5 Centímetros o tamanho do holograma!
Só para constatar, o Chama (Basic Figure) já tem uma pose oficial e imagem do boneco só que não iremos relatar no momento.

Olha agora os novos personagem que entram para a coleção do Mini-Figuras, isso mesmo o Insectóide do Ben de 11 Anos, Crashhopper, Ball Weevil, Galvaniando, Lagartóide, Molestache, Pesky Dust, Walkatruta. 

Quem diria, vai ter o Tyrannopede (predador do Enormossauro) em Hyper Alien, juntamente com o Insectóide do Ben de 11 anos. Ele tem em torno de 15 Cm.


(na promo esta cortada por que na imagem mostra também juntamente os outros Hyper alien, que não é necessariamente mostrar já que todos já devem ter visto várias vezes)
Como já sabíamos, o Boneco do Ben de 16 anos em Sound Figure bate a mão no Omnitrix, ainda não sabemos o que ele fala, só que os Sound Figure ficou muito interessante, já que o do Bloxx pode se modelar, e o Toepick a grade abre e sai olhos horripilantes deixando o Toepick cada vez mais aterrorizante.

 
Este brinquedo foi uma invenção da Bandai, não faz parte de algo da série, se chama Base de Transformação, vem com um Ben translúcido escondido e quando coloca o Shocks ( de 8,5 cm) por cima ele sai pela porta tranformado assim possibilitando Ben usar as ferramentas da base como atirar, também vem uma mini-moto e tudo pode ser feito inversamente.

7 comentários:

  1. que site liberou todas essa novas imagens e informações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ben eu lia a discussão que tiveram la no center o blog que tava te copiando era o The Ultimate Fan Blog eu entrei la mano é uma " Cópia Barata " de vocês e eu acho o seu logo bem legal queria poder fazer um daqules pro meu blog e o TUB ta na minha lista no eu blog " Blogs recomendados do JD "
      Até a próxima
      FUI

      Excluir
    2. na verdade eu estava mim referindo a um outro blogger que encontrei a poucos dias que copiou desda minha primeira postagem, o TUFB eu já brinquei kkkk e resolvi o problema, bom obrigado pela apoio e qual seu blogger?

      Excluir
    3. E quando vai sair o resultado do concurso da Proto arma eu já participei

      Excluir