Ben 10 Extranet: Promoção- Omnitrix Touch Metálico

Pesquisar

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Promoção- Omnitrix Touch Metálico


 
A Bandai iniciou uma promoção do Omnitrix Touch versão Metálica, lembrando que o em Ultimate Alien o Superomnitrix também teve uma versão metálica que foi um dos melhores Superomnitrix, a versão metálica do Omnitrix de Omniverse é confirmado pela Bandai de que não terá a venda e que é uma edição limitada sendo que os ganhadores da promoção terá a mais nova relíquia, confira as informações sobre participação abaixo. Lembrando que para deixar muitos alegre, como a capa foi completamente refeita em metal o erro do movimento da tampa foi consertado, por que no Omnitrix que esta a venda tragicamente a tampa levanta para baixo.

Atualização 13:42 hrs

A pedido em um comentário, como a explicação na imagem está em inglês, irei explicar como participar da promoção, basta comprar qualquer brinquedo de Ben 10 Omniverse, e ter o recibo original como prova da compra, envia um SMS para 83641888 e colocar:
B10 <espaço> nome <espaço> nome da loja <espaço> recibo de compra .  
Exemplo: B10 Alvin Tan BHG Bugis A12345
Os vencedores serão contactados via telefone. Ao pegar o Omnitrix Touch versão metálica, os vencedores devem apresentar o recibo original. 

Realmente as coisas para os Brasileiros está feia, além de muitos nem guarda recebido a compra (como eu) foi por site da net do EUA, sendo que temos um mês para comprar um novo boneco e conseguir o recibo.

Atualização 28/1/13 13:25 

Depois da divulgação do banner, percebi que os fãs de Ben 10 Omniverse foram tentar uma forma de entra na promoção para a grande conquista, aliás qual é o fã de Ben 10 Omniverse que não gostaria de ter o melhor protótipo da série, eu poderia dizer que entrei para esta lista, já que tenho brinquedos das lojas Toys Rus do EUA; só que o promo foi muito abreviado com informações básicas e então antes de qual precipitação conversei com a Bandai para saber detalhadamente sobre a promoção tirando todas as dúvidas, o produtor aceitou falar sobre a promoção só que a única coisa que vocês devem saber é que de começo nem os fãs do EUA tem uma verdadeira chance de ganhar imaginem do Brasil! (realmente ficou mais feio do que o citado anteriormente).  A Bandai explicou que a promoção era apenas para quem era de Singapura, e claro nem adianta enviar a mensagem por causa do DDD facilmente é descoberto, a única estratégia de alguém de outro país conseguir é viajar para a cidade e comprar um boneco, comprar um chip de operadora e enviar, só que nem isso sei ao certo se é possível já que provavelmente os vencedores na segunda etapa deverá dar um endereço, além de que você seja da Singapura e tenha alguma conexão (amigo, família, conhecido) em Singapura para fazer esse favor para você... Ao contrário do Superomnitrix metálico nem os fãs do EUA escapou!
A Bandai complementou que o Omnitrix Metálico é especialmente para essa promoção. Poderíamos tentar reivindicar a Bandai do EUA (a produtora oficial) para desfazer a injustiça já que o Brasil com Omniverse teve o aumento de bonecos originais comprado e a melhor audiência comparado as séries anteriores.

2 comentários: