Ben 10 Extranet: Analisando Vilgax Must Croak

Pesquisar

sábado, 2 de março de 2013

Analisando Vilgax Must Croak

O episódio Vilgax Must Croak mostra o retorno em Omniverse do grande vilão da franquia, tenho que concordar que a história de Vilgax começar sendo escoltado por Ben e Rook até uma prisão alienígena pareceu ser muito interessante e cheio de mistérios, porém para um episódio com a primeira aparição de Vilgax foi decepcionante, pois a adaptação de Attea, Seis Seis, Sete Sete e Oito Oito como vilões não ficou muito bom.
 
Oito Oito mostra ter funções até mais simples do que de Seis Seis só que ela me pareceu ser muito mais ágil, rápida e ter uma maior resistência, foi muito legal o retorno do Seis Seis na série já que não vemos ele desde a série Ben 10 há mais ou menos 6 anos.
O Gravattack teve a sua energia gravitacional verde em vez de transparente como nos outros episódios, e ele se transformou novamente em um planeta anão, só que desta vez ele em planeta anão está completamente esquisito, muito diferente do que foi visto em Um Choque do Passado.
Um dos detalhes que para mim que se destacou no episódio foi que mostrou a transformação do Cocorocoide, Bala de Canhão e Tartagira sendo que nenhum desses alienígenas ainda tinha sua transformação revelada, sem dizer que a pose usada no final da transformação ficou sensacional.
 
Também teve um detalhe que eu senti falta no "Vilgax Must Croak" um flashback, gostaria de saber como Derrick desenharia o Vilgax no passado de Ben se ele teria mesma aparência do presente.
Como é de se imaginar Vilgax aproveitou a confusão toda para atacar Ben e fugir no final no episódio, pouco antes do episódio acabar mostra em holograma a fuga de Vilgax, e com certeza o seu retorno e novos planos de derrotar Ben pode voltar a qualquer momento.
Confira abaixo as cenas finais de Vilgax e Ben.

2 comentários: