Ben 10 Extranet: Relançamento de DVD Traz o Volume 2

Pesquisar

terça-feira, 5 de março de 2013

Relançamento de DVD Traz o Volume 2

Cada país tem seu estilo de lançar Dvds, alguns são apenas por volumes outros são por temporadas, na América já tivemos pela franquia a experiência de experimentar todos os tipos de lançamento ao decorrer da franquia Ben 10, já foi relatado no blogger sobre um Dvd especial que contém o primeiro e o segundo episódio da série Ben 10 Omniverse, esse Dvd que foi uma edição especial e limitada para uma promoção será relançado em 20 de Março só que agora contendo os 3 primeiros episódio da série e também com a novidade inicia o lançamento do volume 2 com mais 3 episódios, no sinopse dos Dvds relata sobre o retorno de Vilgax, Encantriz e Cavaleiros Eternos apesar dos episódio de suas aparições estar longe a os episódios dos DVDs.
Na minha opinião a capa do DVD Italiano ficou melhor do que a do EUA, pois a do EUA ficou muito típico e muito repetitivo o DVD Italiano trouxe uma capa com um estilo muito interessante e explorador.

2 comentários:

  1. q legal mais vc pode postar uma imagem da cada de tras pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, só que a produtora de Dvds Italiano do Ben 10 OV só divulgou imagens frontal para a promo, infelismente o dvd ainda não foi lançado enquanto eles não divulgam a parte de trás é um pouco dificil de ter as imagens por agora

      Excluir