Ben 10 Extranet: Curiosidade- DVD Brasileiro do Ben 10 Omniverse Poderá Ser o Pior já lançado!

Pesquisar

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Curiosidade- DVD Brasileiro do Ben 10 Omniverse Poderá Ser o Pior já lançado!

É muito ruim saber que o nosso CN ou suas distribuidoras não consegue acertar no que os fãs brasileiros pode gostar quando o assunto é relacionado a franquia Ben 10, claro que quando digo isso estou mim referindo a maioria já que conheci muitos que tiveram a mesma opinião.
Acredito que os fãs estavam ansioso pela chegada do primeiro DVD da nova e incrível série o Ben 10 Omniverse, há quase duas semanas chegou as lojas e os Administradores do TUB já conferiram o DVD e não mim levem a mal mas ele é ridículo, conheci o DVD de Omniverse Tailandês e o da Itália e posso dizer que são bem melhores e irei fazer comparações detalhadas abaixo, não pretendo desincentivar ninguém a não comprá-lo, estamos aqui para relatar os fatos verdadeiro que acreditamos.

Capa

A capa frente e verso é igual ao do EUA, e alguns outros só muda o idioma, e apesar de não ter na capa do DVD Br o subtítulo, no menu descobrimos que o DVD brasileiro também  é intitulado de A New Beginning (realmente não foi colocado tradução).

Menu Principal

Posso apontar de forma fácil várias coisas decepcionante no menu principal, o principal deles é a música de fundo que é o da abertura de Ultimate Alien (você poderá ver no vídeo no final do post), em cada uma das seleções nas opções do menu aparece uma silhueta, só que elas são pretas e quando clicadas fica verde, outro detalhe principal é a simplicidade do DVD, pois a imagem de fundo fica parada o tempo todo não faz completamente nada.
 
Agora o DVD de um outro país o assunto é completamente diferente, logo de começo o menu inicia com uma abertura aonde vai aparece as coisas aos pouquinhos, além de tocar a música de Omniverse (em soundtrack) como fundo, os hologramas do fundo não param de se mover, outro detalhe é que as silhuetas que seleciona as opções são amarela combinando bastante com algumas luzes amarela do fundo, e no Menu Principal tem uma opção a mais do que no DVD brasileiro, alguns DVDs em outros países possuí o Special Feature.
Você poderá conferir isso no vídeo deste menu abaixo.

Transição e Sub Menu

Já é de imaginar que quando você vai para um dos dois sub menus do DVD brasileiro não acontece nada, apenas troca de imagem.
 
Agora outros DVDs são diferentes, pois quando você clicar em um dos sub menus um brilho verde ocorre para a transição e os hologramas no fundo continuam a se mover.
Você poderá conferir no vídeo abaixo. 

Seleção de Episódios, e Episódios

A seleção de episódios do DVD do Brasil é azul.
E o do DVD Tailandês é amarelo.

  E ainda os episódios estão com uma qualidade pior do que os outros DVDs dos outros países, na primeira imagem abaixo é uma foto do episódio no DVD brasileiro.
 
É assim que conhecemos o DVD brasileiro de Omniverse, bem "seco", sem detalhes impressionantes, confira abaixo um vídeo que tem o menu do DVD Brasileiro de Omniverse e um menu de um DVD Tailandês.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2017/12/ben-10-omniverse-dvds-br-tl.html

10 comentários:

  1. Cara não me leve a mal, mas você não tem nenhuma noção de erros ortográficos não?Todos os seus posts são quase incompreensíveis.
    Você fala muito "mim", parecendo o Tarzan.
    Na real, você deveria aprender como se escreve corretamente, porque quando eu leio seus posts, parecem que eu li um post escrito por uma criança.
    PS: Foi uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim obrigado, realmente uma crítica construtiva, geralmente meus comentários são bem persuasivos, então "mim" explique como eu poderia deixar de usar os muitos "mim" no contexto do post acima?

      Excluir
    2. É muito ruim saber que o nosso CN ou suas distribuidoras não consegue acertar no que os fãs brasileiros pode gostar quando o assunto é relacionado a franquia Ben 10, claro que quando digo isso estou mim referindo a maioria já que conheci muitos que tiveram a mesma opinião.
      Você poderia mudar para "me referindo".

      Excluir
    3. Imaginei que vc fosse citar isso, bom como assim um post escrito por uma criança?

      Excluir
    4. Quando eu digitei que parece uma criança, eu quis dizer que a maioria das criancinhas na net digitam totalmente errado, aí eu citei os erros ortográficos.

      Excluir
  2. vc poderia colocar a capa da versão Brasileira?obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se refere em colocar a capa completa para download.
      Ou uma foto da capa na frente?

      Excluir
  3. Colocar a capa completa para downloa.Porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a noticia boa, é que será colocado para download
      a ruim é que irá demorar alguns meses

      Excluir
  4. Concordo os dvds do brasil e com tela 4:3
    Enquanto no eua e 16:9
    Não adianta reclamar e assim mesmo a gente vive mesmo no país merda em dvd/ e Blu ray o fato e baixar o episódio em hd em ing e colocar o audio em pt-br

    ResponderExcluir