Ben 10 Extranet: Curiosidades- Como Será Albedo Em Omniverse?

Pesquisar

terça-feira, 21 de maio de 2013

Curiosidades- Como Será Albedo Em Omniverse?

 
Uma das curiosidades que sempre envolveu os fãs da franquia antes mesmo de Omniverse lançar, é se Albedo apareceria em Omniverse, e como ele poderia ser. Logo de "cara" vemos ele em Trouble Helix na sua forma Galvan, sendo que isso nos revela que ele copiou o Omnitrix depois dos 11 anos de Ben e ainda não sabemos como ele conseguiu essa façanha já que eu imaginava que a cópia do Omnitrix foi feita quando ele esteve construindo-o, no flashback de Problema Heliocoidal descobrimos que a roupa com detalhes vermelhas e outros detalhes vermelhos que vimos em Ultimate Alien fazia parte da mutação que o Omnitrix causou em Albedo (muito óbvio, que aquela não era a forma completamente real de Albedo).

O melhor de cada vez ter mais séries é por que os criadores tem a oportunidade de completar as pontas soltas, entre elas está a transformação de Albedo Galvan, para o Albedo "Ben" o que sabemos até agora?

Sabemos que a roupa de Ben que Albedo tem extremamente igual faz parte da transformação que Albedo teve na aparência (como pode ver na imagem acima), sabemos disso por que quando o Omnitrix foi danificado a roupa também se danificou mudando de cor.


Outro momento que podemos destacar é quando Albedo conseguiu se transformar em Galvan no episódio O Dobro ou Nada o seu plano dá errado ele volta ao normal com sua roupa igual a do Ben (em versão modificada) isso quer dizer que aquela aparência fazia parte do DNA que o Omnitrix transmitiu para Albedo.
Apesar do novo designer de Omniverse de certa forma confundi um pouco a história das séries anteriores, sabemos que Ben mesmo depois do novo designer de Derrick usou a jaqueta com camisa preta e calça jeans até a metade dos seus 16 anos, Omniverse inicia semanas depois do final de Ultimate Alien e Ben troca de roupa, se a roupa de Albedo é genética quando ele se transformou, isso quer dizer que apesar de tudo Albedo deverá continuar em Omniverse com a jaqueta vermelha e listas pretas, a camisa preta e calça jeans cinza, certo?...
Errado! Pois no episódio O Dobro ou Nada Albedo está com uma roupa igual a de Ben; por ele ser um herói famoso mandar fazer uma roupa igual não deve ser difícil, claro que para o enredo de Ben ter um clone continuar o certo seria Albedo conseguir ou mandar fazer de alguma forma uma roupa atual do Ben, (com as cores modificada) a última hipótese é que Albedo em Omniverse poderia estreia sua própria roupa o que causaria uma enorme repercussão e talvez impressionar os fãs.
Oficialmente sua roupa ainda é um mistério, já que apenas só vimos metade de seu rosto, tanto quanto no Brasil como diversos outros países no mundo tem suas próprias distribuidoras que lançam produtos com a autorização do CN para o próprio país, claro que as coleções oficiais do Ben 10 é a Bandai mais isso não quer dizer que os diversos lançados pela outras CN não seja também, o ponto que eu quero chegar é que uma das distribuidoras do CN Árabe (sim existe mais de 10 CN's pelo mundo) colocou em venda vários produtos de Omniverse entre eles esta uma camisa do Albedo, a camisa é igual do Ben de 16 anos e segue as cores da jaqueta (vermelho com lista preta e texto branco) em alguns fã arte se pensou que poderia ser o contrário (camisa preta com listras vermelhas e o texto branco), podemos iniciar discussões sobre os diversos palpites, eu não vejo nenhum motivo para do nada começarem a vender uma camisa do Albedo em Omniverse por isso não sabemos se essa informação é do que realmente veremos no desenho mas já é um bom inicio.

4 comentários:

  1. achei super legal , masi como será o Omniverse The game 2 Faz um post explicando Ben.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria muito de fazer um post explicando sobre o Omniverse 2, só que ainda não saiu nenhum spoiler importante sobre o jogo como vilões, aliens, locais, mas assim que saírem com certeza irei falar sobre

      Excluir
  2. oii eu gostaria de saber onde eu compro essa camiseta vermelha do albedo, pode me diser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha faz dois anos que eu publiquei isso, eu não sei onde tem a venda atualmente

      Excluir