Ben 10 Extranet: Feliz Aniversário The Ultimate Blogger 2 Anos

Pesquisar

sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Aniversário The Ultimate Blogger 2 Anos

O The Ultimate Blogger comemora mais um ano na grande internet, as vezes parece que já faz muito tempo que tudo isso iniciou e as vezes parece que foi ontem que o blogger começou, o The Ultimate Blogger que já teve duas aparências fixas a primeira chamada The Ultimate Blogger e a segunda chamada The Ultimate Evolution (que é a atual) e já acompanhamos o inícios de filmes e série. No primeiro Aniversário para relembrar um pouco do que aconteceu o The Ultimate Blogger ganhou uma imagem com todos os Ben's em um bolo, esse ano usamos o mesmo método só que em vez de ter vários Ben's no lugar está os alienígenas de cada um; aonde você achar que esta imagem do segundo ano do blogger poderia estar? Será que em um bolo novamente? Para esclarecer a nossa comemoração deste ano, o The Ultimate Blogger ganhou um pôster bastante grande com mais de um metro de altura e largura, e vocês poderá vê-lo no vídeo abaixo, muito obrigado por ter permitido que este blogger continue na internet com vocês visitando e acompanhado, espero que apesar das dificuldades possamos ficar cada vez melhor por este rumo para mais um novo ano.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2017/12/the-ultimate-blogger-2-anos.html

12 comentários:

  1. Feliz aniversário, The Ultimate Blogger, muitos anos de virtualidade na internet, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Pareben TUB , que você seja sempre um dos melhores e que o blog cresça mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Parabéns TUB , já pude vivenciar a maravilhar de visitar esse blog por 2 anos e com certeza vamos evoliur mais nessa caminhada! queria saber o nome da música ela é show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tim mcmorris hero
      eu acho que essa musica combina muito com os benáticos eo TUB, por isso adorei usá-lo no 1ª e 2ª ano do blogger pelo sentido profundo que a letra
      pode nos trazer
      http://theultimatevideos.blogspot.com/2012/05/tub-1-ano.html

      Excluir
  4. Parabens the Ultimate Blogger , tenha muitos e muitos anos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns TUB, que você tenha muitos anos de pubicidade!!! (><)

    ResponderExcluir