Ben 10 Extranet: Detalhes- DVD Volume 2 de Omniverse

Pesquisar

terça-feira, 4 de junho de 2013

Detalhes- DVD Volume 2 de Omniverse

No inicio do mês passado, pretendi trazer para vocês informações sobre o DVD do Volume 2 do EUA, só que vamos dizer que as informações estavam um pouco confusas e só agora ficaram claras. Além da data e a capa frontal o DVD de Ben 10 Omniverse o volume 2 Heros Rise não teve outros detalhes revelados anteriormente.
Sem muitos destaques conhecemos o label dos dois discos, o Disco 1 com Bloxx e o Disco 2 não conseguimos identificar, mas sabemos que no Vol 1 tinha Shocksquacth e Gravattack. Conferimos a capa completa e na minha opinião o segundo DVD de Omniverse está completamente com a "cara" do Rook, o que eu quero dizer que tem muitos detalhes azul como ele, e sem muitos alienígenas (diferente do primeiro DVD que teve vários alienígenas pela capa até a parte de trás) este DVD tem apenas os episódios que formam a 2ª Temporada da série, porém os episódios são de ordem diferente dos que foi exibido na TV, isso será explicado detalhadamente mais a frente.

Para explicar melhor todos vocês lembram do Volume 1 de Omniverse?

O que eu só vim descobrir essa semana é que a ordem dos episódios dele é a ordem original da série, antes da CN modificar, isso quer dizer que Of Predators And Prey é do inicio da 2ª temporada e Showdown é o final da 2ª Temporada, realmente o CN fez eu cálculo 4 a 5 trocas de ordens com os episódios, a primeira foi feita antes mesmo da série lançar, por isso a ordem dos episódios do volume 1 é:
Episode 1- The More Things Change, Part 1
Episode 2- The More Things Change, Part 2
Episode 3- A Jolt From The Past
Episode 4- Trouble Helix
Episode 5- Have I Got a Deal for You
Episode 6- It Was Them
Episode 7- So Long, and Thanks for All the Smoothies
Episode 8- Hot Stretch
Episode 9- Many Happy Returns
Episode 10- Gone Fishin'


Então o Volume 2 Heroes Hise tem também a ordem original antes da alteração do CN, isso quer dizer que existe 90% de chances de no Volume 3 T.G.I.S ser o último episódio do DVD em vez de Gone Finish. Claro que vocês devem saber que Showdown Pt 1 e 2 são episódios da 3ª da primeira temporada e Rules Of Engagment também, Of Predators And Prey pt 1 e 2 são do final da 1ª temporada, só que como esse DVD usou a ordem orginal (sem a alteração do CN) sendo que no inicio tem a batalha de predadores e presas e no final termina o ciclo entre Malware e Azmuth para entrar no ciclo dos Incursianos na 3ª temporada. O Dvd ainda falta mais de um mês para lançar o Heroes Rise tem a ordem:
 Episode 1- Of Predators And Prey, Part I
 Episode 2- Of Predators And Prey, Part II
 Episode 3- Outbreak
 Episode 4- Blukic And Driba Go To Mr. Smoothy's
 Episode 5- Malefactor
 Episode 6- Bros In Space
 Episode 7- Arrested Development
 Episode 8- Rules Of Engagement
 Episode 9- Showdown, Part I
 Episode 10- Showdown, Part II

Nenhum comentário:

Postar um comentário