Ben 10 Extranet: A Evolução Do Omnitrix

Pesquisar

domingo, 7 de julho de 2013

A Evolução Do Omnitrix


Olá galera, tanto tempo sem posts não? Vamos ao que interessa, o blog do CN EUA (Cool & New), fez um post sobre a evolução do nosso querido relógio tecnológico. Confira:

O Omnitrix foi originalmente inventado por um Galvan chamado Azmuth, que é um dos seres mais inteligentes que existem. Ben Tennyson recebeu pela primeira vez o Omnitrix quando ele tinha 10 anos e, no começo, ele só podia acessar 10 formas alienígenas.


Quando Ben fez 15 anos, o Omnitrix evoluiu e ficou bem mais moderno, e com 10 novos aliens.

Com o tempo, Ben era capaz de acessar mais e mais aliens e, eventualmente, Azmuth deu o SuperOmnitrix a Ben. Este novo dispositivo não só deixar Ben se transformar em aliens, mas também o deixa evoluir os aliens em suas formas supremas.


Em Ben 10 Omniverse, Ben empunha uma versão mais recente do Omnitrix, Azmuth revela como o Omnitrix original ainda era apenas um protótipo. Usando este novo Omnitrix, Ben se transformou em dezenas de aliens, novos e velhos, e ele está sempre descobrindo novas formas.


Na mesma época, o gênio do mal Dr. Psychobos inventou uma imitação do Omnitrix chamado Nemetrix. Ele permite que o cão de Khyber se transforme nos predadores naturais dos aliens do Omnitrix de Ben, dando a Khyber a vantagem na maioria das situações.


E então, qual dispositivo você mais gostou?

2 comentários:

  1. falto o omnitrix do ben 10.000 as duas vercao a mais novas e a que passo na primeira temporada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o post relata sobre os Omnitrix's do presente em tempo real, o Omnitrix do Ben 10.000 é de um futuro alternativo.

      Excluir