Ben 10 Extranet: Storyboard Revela Kuphulu, Zs'Skayr's, Vicktor e Lord Transyl

Pesquisar

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Storyboard Revela Kuphulu, Zs'Skayr's, Vicktor e Lord Transyl

 
Em um Storyboard que foi divulgado em Maio por Régis Camargo que é um dos produtores do Ben 10 Omniverse, foi descoberto agora após aparecer no Planet Ben 10, são muitas imagens de teste, talvez foi divulgado por que pode ter sido descartado de ser produzido, mas a cena é mostrada completa e revela aparência do Zs'Skayr's, Vicktor é novos personagens como Kuphulu e o Lord Transyl.

Personagens

Zs'Skayr's retorna muito sombrio, lembrando completamente os detalhes de um ceifador, agora sua cabeça não fica exposta é coberto por um tipo de capa, tem um olho no peito e tem dois olhos no rosto, e usa uma foice.
Vicktor parece ser um pouco robótico mas continua com a mesmas características de antes, espero que pelo menos expliquem o que aconteceu com o Rei que estava dentro de Vicktor.

Enredo

A cena é rodada ao redor do retorno do Lord Transyl que causa tensão tentando intimidar todos, após chegar e ver Kuphulo e Vicktor e depois Zs'Skayr's, Transyl vai para cima Zs'Skary's, que rapidamente vai para direita deixando Kuphulu e Vicktor frente a frente com o Lord. Zs'Skayr's ataca o Lord Transyl, claro que o Transyl tentou se defender lançado uma Corruptura, mas a criatura nem se quer toca em Zs'Skayr's. Em vantagens Zs'Skayr's consegue possuir o Lord Transyl e controla-lo por um tempo, a partir daí Zs'Skary's inicia com uma proposta: 
Zs'Skayr's dentro de Transyl:  
Eu te trouxe de volta da extinção, Transyl. Eu possuí-lo. Para qualquer medida que eu escolher.
Zs'Skayr's: Você é fazer bem a cooperar. Afinal, temos muito em comum. 
Como nossa aversão à luz solar.
Transyl: Eu não cooperar com meus inferiores.
Luz pode me machucar, mas destrói você, Ectonurite.
Zs'Skayr's: Você e eu somos muito parecidos. Ambos temos o poder de controlar as outras criaturas. Eu habitam seus corpos. Você pode fazer isso com ...
... Tudo o que você cuspiu em mim.
Transyl: Uma Corruptura.
Zs'Skayr's: ... Ou aliados ..
Transyl: O que você quer?
Zs'Skayr's: Quero governar o universo.

Ainda não foi revelado exatamente de qual episódio seria esta cena.




































Um comentário:

  1. Não sou produtor, somente fiz um teste para storyboard. Por favor retire do site porque pediram para mim tirar do meu. Obrigado.

    Régis

    ResponderExcluir