Ben 10 Extranet: Ben 10 Last Ultimate - A Guerra do Ben 10.000 Parte 4- Episódio 40

Pesquisar

sábado, 31 de agosto de 2013

Ben 10 Last Ultimate - A Guerra do Ben 10.000 Parte 4- Episódio 40

   

 

 

 

 

 

 

 

 

O Fim Até Agora

Eles passaram anos tentando desfazer as tramas de Théo, passaram dias em um subterrâneo no Coliseu de Roma para encontrar os amuletos, com pouca comida e pouca água sentiram medo a flor da pele, até descobrir que a Terra só tem agora um cenário, o da guerra, todos os Eco Ecos só podia se transformar em um alienígena diferente de outros já transformado, pelo mundo estava espalhados pela primeira vez 10.000 alienígenas de Ben de uma só vez! O Deus do Universo junta todos os seus monstros para o lado inverso do planeta, e ambos se preparavam para finalmente ter a sua batalha final que decidirá qual lado será o vencedor, o lado dos alienígenas heróis ou dos monstros dos Deuses.
Agora Inicia A Guerra do Ben 10.000 Parte 4
- Monstros Ataquem! Diz Deus do Universo.
- Alienígenas Ataquem! Diz Ben Supremo
E todas ambas as espécies começaram a se entrelaçar em uma guerra que parecia sem fim por todo o mundo, o Ultra T se fundiu no máximo possível de máquinas e as desenvolveu para que se tornasse armas e robôs gigante, o Alien CIB veio andando lentamente e com sua mão no tamanho de um arranha céu foi derrubando diversos monstros de uma sua vez, em uma ponte em que monstros e alienígenas lutam o gigantesco Lâmina lança uma lâmina que corta a ponte no meio derrubando todos, Ben Supremo esta voando e usa seus poderes gravitacionais para pegar alguns vilões e jogar longe, ele lança fogo e gelo das mãos, solta laser dos olhos nos monstros se depara com dois Acteos que rugia na sua frente, o Friagem aparece e o Ben Supremo vai para outro local e é quando os gêmeos se irrita e muda para uma aparência bizarra e com asas o Friagem voa em direção ao prédios e diz:
- Quem são vocês? Os irmão Debi e Loide?
Atravessando e desviando de um prédio a outro o Friagem usa seu poder para despistar os monstros, até que Friagem teve uma ideia, ele ficou intangível e um dos monstros que continuou a voar atravessou por ele se congelou caindo de uma enorme altura, o Enormossauro vem correndo aumenta de tamanho e pisa no Acteos congelado caído no chão destruindo o loca. Logo em seguida Friagem volta ao normal e congela o segundo monstro que também cai no chão e explode na fumaça negra.
Azmuth que estava em Galvan Mark II, já tinha terminando tudo necessário para a Terra Nova, tudo e todos já tavam se preparando, o grupo e todos já na Terra Nova esta em uma Base de Encanadores viu Ben e o que estava acontecendo na Terra.
Deus do Universo subiu em cima de um grande prédio pontudo e chamou Ben Supremo.
- Pare de lutar com meus monstros eu quero você!
Ele retirou a parte de cima do prédio e lançou em direção a Ben, o Gravidade(Gravattack) apareceu na frente de Ben e fez o pedaço enorme do prédio para no ar e dividiu em vários pedaços de pedras grandes, o Gravidade se transformou em um planeta anão e fez com que sua órbita arremessasse as pedras em direção ao Deus do Universo em cima do prédio, ele cai com a chuva de pedra.
O Alien CIB tentou pegar Théo e não conseguiu pois ele voo, o Gigante Supremo também, enquanto os alienígenas gigantes de Ben estava atacando Théo, Disparator retira dois espinhos e lança que agarra nas costas de Théo, ele começa a perder o controle do voo e cai no chão agachado, Ben Supremo estava olhando e Théo continuava no chão e era possível ver os espinhos cravados nas suas costas até que de repente os espinhos começou a sair sozinho. Ben Supremo se impressiona:
- O que? Ele é indestrutível, ou pode se regenerar, ai cara!
XLR 8 Supremo criou um tornado que atacou diversos monstros, Blubox saiu batendo em todos que aparecia pela frente, os Ecos Ecos Supremos e Ecos Ecos corria e perseguia monstros com suas ondas sônica. O Linha Afiada subiu em um prédio e tentou atacar o Ameaça Aquática, ele foi arremessado longe até cair em um local onde se deparou com Disparador, Linha Afiada começou a mudar de forma e lançou 3 espinhos, Disparador desviou-se de dois e o terceiro ele pegou e jogou rapidamente no Linha Afiada, que agarrou no meio dele, mas não acontece nada, o Chama estava voando desce de cima e dá um chute no espinho cravado no Linha Afiada o partindo no meio. Chama viu o Techudo e decidiu persegui-lo, Trock atacou Disparator, atacou o Armatu, atacou o ParSix, atacou o XLR 8 Supremo, e foi quando o Fantasmático apareceu exibiu seus tentáculos e puxou Trock para dentro dele. As batalhas entre alienígenas e monstros não parava por todo o mundo.
Théo se destransformou de Deus do Universo e voltou pra sua forma humana normal enquanto ele se destransformava o bastão saiu do corpo dele junto com a destransformação e caiu no chão.
Ben: - É o bastão que dá poder a ele claro, eu preciso destruir o bastão!
Théo começa a andar segurando o bastão Ben Supremo ativa o Anfíbio Supremo e vai na direção de Théo e Théo prende Ben com uma força invisível
Ben Supremo bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e diz:
- Gravidade
Aparece o holograma do Gravidade nas suas costas ele consegue puxa o bastão de Théo, Ben Supremo:
- Crashhopper
Aparece o holograma do Crashhopper nas costas de Ben Supremo ele dá um salto para próximo de Théo e com o bastão quando chega perto de Théo ele fala Frost Bite e em frações de segundos Ben Supremo e no ar (ainda do pulo do poder do Crashhopper) bate o bastão no rosto de Théo fazendo sua cabeça virar. Ben destruiu completamente o bastão e com a destruição cai uma esfera branca brilhante que rola pelo chão.
- A esfera da incorporação ficava no bastão, era assim que funcionava, isso ajudou ele a continuar a controlar o bastão tenho que destruir. Diz Ben a si próprio.
Théo estava caído no chão virou a cabeça e se levantou
- Pensou que eu ia demorar, você nem fez cócegas.
- Então pega essa. Jato de Ar. Diz Ben Supremo ativando novo poder.
E lança para cima a esfera em alta velocidade
Théo desesperado manda todos os monstro pegar a esfera. Todos que estavam na cidade olhou para esfera e parou o que estava fazendo e começou a correria para pegar. Ben Supremo ganha o poder do Arraia-á-Jato voa e fala para os aliens, impeçam de pegar a esfera. Ben Supremo voa para cima bem alto e rápido e fala:
- Superomnitrix Supremo aguenta essa vou destruir aquele esfera com todo o poder que puder.
O Superomnitrix Supremo diz para Ben Supremo com a voz:
- Tempo de Scanner bloqueado terminando em 3. 2.
- E agora tenho que descer!
Ben começou mesmo que o Superomnitrix Supremo já ia dizer 1 a ir em alta velocidade usando o poder do Arraia-á-Jato em direção a esfera e ele consegue pegar, e logo após do Superomnitrix Supremo fechar a cronometragem, e informou algo que iria deixar Ben Supremo desesperado.
- Espécies não identificada detectada, desabilitar modo de transformação para preparamento do scaner.
Ben Supremo se destransformar e todos os alienígenas transformados pelo Eco Eco também, todos os alienígenas do mundo em que estavam na guerra começou a desaparecer e se transformar novamente em Eco Eco, Ben Supremo virou Eco Eco ele usou suas ondas sônicas para que não batesse no chão ja que terminou de cair das alturas.
Théo: – HAHAHA Foi ótimo assistir isso, deixa eu ver agora estamos em uns 6 mil contra 1?
O Eco Eco chega ao chão com a esfera na mão e Théo ver, enquanto só tem 7 mil de alienígenas de Ben que estavam se destransformando para Eco Eco quando todos os alienígenas voltaram a ser Eco Eco todos se juntaram em frações de segundos ao Eco Eco que esta com a esfera na mão e ele se destransformou fazendo Ben voltar ao normal, o Superomnitrix Supremo começou a escanear um dos monstros que estava perto dele, e agora Ben sozinho no mundo com todos aqueles monstros ao redor, começaram a se  aproximar, Théo voo e parou na frente de Ben.
- Acabou rapaz você sabe que acabou...
Théo começou a virar novamente a forma do Deus do Universo
- Você acha que só por que esta com a esfera na mão eu perdi meu poder. Diz Théo
Todos os monstros estavam parado e olhando em direção a Ben
E o Superomnitrix Supremo continuava a escanear
Ben: - Esta bom eu devolvo sua esfera se você me deixar ir embora
Ben coloca a esfera no chão.
Théo: - Não você só vai sair daqui MORTO!
Ben: - Então toma essa!
- Que escanear? Então escaneia isso! Ben aponta o Superomnitrix Supremo para a esfera no chão e o Superomnitrix Supremo copia o DNA da esfera.
O Superomnitrix Supremo fala DNA adquirido, espécie desconhecida auto transformação bloqueada.
Théo: - Eu sei que você não pode se transformar em nenhum monstro que você possa ter absorvido da esfera.
Ben: - Ah não? Então olha essa, Superomnitrix Supremo Código 5789!
Superomnitrix Supremo: - Desbloqueado auto transformação, espécie identificada pronta para transformação
Ben bate e começa a se transformar em um monstro igual ao Deus do Universo.
Deus do Unverso e Ben com o monstro chamando Universal começaram a batalha um dos monstro de Théo pegou a esfera do chão e na luta Universal fala.
- Théo você vai perder, sei que esta ficando fraco
- Impossível você não vai conseguir fazer nada comigo, Théo dá um soco forte no Superomnitrix e o Superomnitrix informa.
MDA ligado 60, 59, 58
- Théo o que você fez! Você adicionou o modo de auto destruição. Diz Universal
Théo: - Claro para você morrer!
Universal: Não!
Universal se solta de Théo e corre para o monstro que estava segurando a esfera e o destrói e pega a esfera e joga no ar, voa e dá um soco e destrói a esfera causando uma enorme explosão, porém nessa explosão não havia fogo, nem fumaça cinza e sim uma grande nuvem branca que começou a se transformar em um disco de teletransporte.
Théo: - Você abriu o porta que absorverá todos meus monstros
Ben: - Eu não sabia disso, mas que bom.
Universal  e Deus do Universo começou a se destransformar, enquanto todos os 6 Mil monstros estavam sendo puxados pelo portal e sendo levados para o mundo dos Deuses e Théo voltou a ser um humano normal uma sombra de 4 cores saiu do corpo de Théo e foi absorvido pelo portal (são os Deuses em forma de energia).
Théo: - Você se enganou a única coisa de mim, que pode absorvido por aquele portal é meu poder de Deus do Universo.
Os monstros já estavam terminando de ser absorvidos.
- Você esqueceu de um detalhe, EU. Diz Ben.
Gwen, Max e Kevin começaram a chorar, Azmuth deixou de ver a  tela que mostra tudo o que estava acontecendo na Terra, ele apertou um botão e as câmeras de satélites se afastaram
Max foi reclamar com Azmuth
- Por que você afastou as câmeras de lá quero saber o que vai acontecer com Ben.
Azmuth responde: Se eu não afastar a destruição irá quebra-los
Kevin: - Que se dane uma câmera universal ao vivo quebrada, coloca lá de novo agora!
A câmera já estava um pouco afastado da Terra e da lua de repente só mostra o disco branco saindo da Terra e desaparecer no espaço, já tinha sido confirmado que todos os monstros foram absorvidos não estavam mais na Terra e que agora só tinha dois seres vivos na Terra, Théo e Ben. Enquanto a câmera voltava para Terra uma energia verde explode e essa energia passa por todos o estado. Azmuth olha para cima e enquanto uma lágrima descia uma luz absorve ele Max, Kevin e Gwen e Eunice da sala na Terra Nova. Eles aparecem na Terra, em torno de 10 metros de distância do corpo de Ben e Théo. Andam até ver os dois deitados no chão, Max fala para Azmuth:
- Nos ajude a teletransportar Ben para Terra Nova, precisamos fazer algo digno.
- Eu ire fazer isso, mas o levarei para Galvan Mark II, preciso retirar o Superomntrix Supremo. Diz Azmuth
Gwen estava chorando abraçando Ben no chão, ela Kevin e Max e Eunice é teletransportados e logo após aparecem na Terra Nova na casa de Ben, a Mãe e o Pai de Ben estavam no sofá vendo os noticiários.
Sandra corre para Gwen e pergunta: - Por que esta chorando? Finalmente estamos seguros não é? A guerra acabou?
Gwen: - Não foi só isso que acabou, como a vida de uma grande pessoa também.
Carl ouve e abraça Sandra e ela começa a chorar.
2 min Antes
Logos após de Max, Kevin e Gwen e Eunice se teletransportar para casa de Ben, deixando Azmuth sozinho na Terra perto de Ben aparece Paradoxo no lado de Azmuth e diz para ele.
- Vou te ajudar. Fala Paradoxo
Paradoxo teletransporta Azmuth e o corpo de Ben para Galvan Mark II e Azmuth inicia a retirada do Superomnitrix Supremo.

Todos os seres vivos de pequenos animais aos mais grandes, dos voadores e os aquáticos estão em uma Terra Nova, esse novo planeta dos humanos é de um sistema solar de 6 planeta e um sol com mesmo padrão da nossa antiga terra (dia, noite 12/12 hrs ano 365 dias climas e inclinação terrestre, gravidade 0 etc). A Terra nova teve alguns melhoramentos no designers de muitas cidade por invenção de Azmuth, com a povoação na Terra Nova foram identificados todos os vilões que prejudicaram a Terra e foram expulsados, Encantriz, Hex, Estrela Sombria, Argit, Vulkanos e outras centenas de vilões após passarem no portal para ser salvos agora não estão na Terra Nova. Já que o resto do universo não sabe onde a nova “casa” dos terráqueos está localizada,  todos os seres humanos estão seguros pelos menos por enquanto.
Enquanto a Ben... Teve um belo velório.
Fim

4 comentários: