Ben 10 Extranet: Olhudo Nome do Mega Olhos no Brasil

Pesquisar

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Olhudo Nome do Mega Olhos no Brasil


Mais um alienígena tem seu nome trocado pelo CN Br, já tínhamos hipóteses de que o Mega Olhos teria o seu nome trocado para Olhudo, só que isso foi confirmado apenas agora há poucos minutos quando ele fala seu nome no episódio Rad. Apesar do nome Olhudo não ser ruim, o nome Mega Olhos parece ser mais eletrizante para o alienígena. Não deixe de conferir o episódio daqui a algumas horas no blogger.

7 comentários:

  1. Na verdade o nome não foi trocado, pois no segredo do omnitrix, o ben chama ele de olhudo quando ele volta ao normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi trocado sim, pois quando ele estreio na série a CN divulgou seu nome como Mega Olhos, por isso todos esses anos sempre chamamos ele de Mega Olhos, se procurar sobre o alien qualquer revista ou antigos arquivos da site CN vai estar Mega Olhos, agora voltou a ser Olhudo

      Excluir
  2. Isso Mesmo!O Nome Dele Nunca Foi Mega Olhos,Bom,Ben,Como Se Faz Essas Imagens Transparentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu respondi no coments anterior, na série Ben 10 a maioria das coisas foi revelada através de divulgações na internet, pois nem todos os personagens teve o nome revelados no eps.

      Em qualquer editor de imagens profissional que você abrir, o fundo é transparente, então é só fazer em cima do fundo transparente.

      Excluir
    2. Você perguntou como fazer uma imagem com o fundo transparente.

      Quando você abre o editor de imagens, ele vai ter o fundo transparente, é só criar a imagem e salvar em formatos como png, gif.

      Agora se você perguntou como criar um render
      Vai depender do editor de imagens que você usa, geralmente tem um ferramenta chamado vetor você vai passando um tipo de linhas pelo personagem e seleciona ele que apaga o fundo ai depois é só salvar

      Excluir