Ben 10 Extranet: 3/14- Ben 10 Odisseia Espacial Desbloqueado 3 Elementos

Pesquisar

terça-feira, 15 de outubro de 2013

3/14- Ben 10 Odisseia Espacial Desbloqueado 3 Elementos


Como foi mostrado na primeira postagem do Ben 10 Odisseia Espacial a CN bloqueou alguns elementos e informou que os códigos passaria na TV, na postagem "2/14- Ben 10 Odisseia Espacial Desbloqueado 3 Elementos" você pode conferir o último código postado no blogger. Mas hoje foi liberado durante a Hora Ben 10 mais um código, que desbloqueia novos 3 elementos, confira abaixo.

15 comentários:

  1. Ben,Vc Está Convidado Pruma Reunião:Dia 31/10 Que Acabara Dia 8/11,Entre no Chat De Meu Blog para mais Informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não estou de acordo, você terá que enviar isso para o e-mail do blogger ben10tublogger@hotmail.com com as informações do motivo da convocação e hora, local, e será feita um acordo com os outros dois adiministradores do blogger sobre a minha presença.

      Excluir
    2. É Para dizer Sobre...Bom sei que Alguns Não Vão Comparecer Pois é Sobre Os Blogs,Dizer Oque eu Posso fazer Na Versão 3.1,Que será A 2 Meses,mais não só isso Também Sobre Os Blogs de Vcs,Para Agente Saber Mais,Muitos já Somos Conhecidos,mais Não Sabemos Porque Criarão(vcs)O Blog,Eu Criei O Meu, e Dizer Oque eu Poderia Botar Na Versão 3(Como eu Disse Dia 1 de Dezembro,Daqui a 2 Meses,Dia 31 Começará,Quinta!(Dia 31)Dia de Halloween Pra fiar Mais Fácil de Lembrar,Local:Xat Do Meu Se Localiza Bem No Final do Blog! ~M*rcos~ Ah o blog estará em Forma Convidado,Quem Comparecerá?:Vc,eu,Victor Oliveira,Graph,Patrick(Ops,não vai poder tá ocupado) e Gustavo(Um Cara doido),Bom,é Isso!

      Excluir
  2. tenho 10 códigos espacial planeta aliens nova nebulosa omnitrix meteoro nave universo cosmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ainda não postei o nebulosa, omnitrix, universo, cosmos, planeta e aliens, vou dá uma olha e informar no próximo post

      Excluir