Ben 10 Extranet: Curiosidade- Sobre o DVD Brasileiro do Ben 10 Omniverse Volume 2 e 3

Pesquisar

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Curiosidade- Sobre o DVD Brasileiro do Ben 10 Omniverse Volume 2 e 3

Como foi feito na postagem "Curiosidade- DVD Brasileiro do Ben 10 Omniverse Poderá Ser o Pior já lançado! " irei comentar novamente e acredito que pela última vez, voltei para mostrar as mudanças e as mesmices que fizeram ao lançar o volume 2, e o volume 3 que chegou a venda no inicio deste mês.
Alguns compra um DVD por muitos motivos, uns deles para apenas ter e rever os episódios, outros por que espera ter uma maior interação com a série, entre eles qual você é? Eu (Herbet), sou dos que gosta de DVD's interativos com bônus, especiais ou jogos, não que eu ache o Dvds sem opções nenhuma ruim.

Capa 

A capa frontal é muito legal, porém por completo é muito decepcionante, em todos os Dvd's usam o mesmo sinopse só que trocando apenas umas palavras ou um contexto, não respeitando que cada volume é designado a uma saga, sem dizer nos screenshots que são colocados no verso da capa, no volume 2 as três imagens é do primeiro episódio, e no volume 3 duas das 3 imagens é de Problema Heliocoidal, sendo que nenhuma dessas cenas faz parte dos episódios que contém no DVD contendo informações falsas para quem não conhece. Também é bom lembrar que na capa do Volume 2 tem mais um erro, ele possuí na frente dos aliens Shocksquatch e Cocorócoide, só que o Cocorócoide só vem estreiar no volume 3 no episódio Fuga em Massa.

O label do Volume 2 não é mais o rosto de um alienígena, parece que decidiram mudar pois a partir do volume 2 agora é um tipo de cósmico com muitas linhas formando um círculo, é um estilo já conhecido, a ideia é boa, mas o disco com rosto do alienígena na minha opinião era muito melhor, e claro tinha que ter algo para estragar totalmente no novo estilo, no volume 2 na imagem tem 1 Temporada 1 Volume 2, só que está errado, já que este "1" é a posição numeral do disco, então deveria ser 2, já que o Volume 2 possuí o disco 2, mas o volume 3 veio correto, está 3 Temporada 1 Volume 3.

Menu Principal

No primeiro relato sobre o Volume 1 eu comprarei o DVD brasileiro com um de outro país, e apesar do DVD Tailandês ser muito simples, os detalhes como transição de menu, o fundo se movendo e as animações deixou o DVD perfeito sem em nenhum momento necessitar de bônus, especial, trailer etc.
Se Ben 10 Omniverse é uma homenagem a série clássica Ben 10, então no mínimo era para ter se espelhado nos Dvd's da primeira série que tem um menu diferente para cada temporada. Talvez eles podem mudar o menu na segunda temporada dos DVD's, porém os volumes já necessita disto pela quantidade de novos aliens. Resultando o Volume 2 e 3 são completamente iguais ao volume 1, com a mesmas silhuetas nas 3 opções, com a mesma imagem do fundo, e com os mesmos personagens, gostaria de que no mínimo ter sido trocado os aliens do fundo para os 4 aliens mais destacados no volume em vez de sempre manter o Feedback, Shocksquatch, Gravattack e Bloxx.
(1ª imagem do volume 1, 2ª imagem do volume 2, 3ª imagem do volume 3)
A partir do Volume 2 foi retirado o "Disco" e no Volume 3, o menu mudou um detalhe, em vez de aparecer A New Beginning, aparece o nome em português Um Novo Começo, este subtítulo já era para ter trocado há muito tempo, em vez disso eles apenas traduzem justamente no vol 3, pelo menos agora temos a nome oficial do DVD volume 1 do EUA, e o que chega a ser ridículo é que já estamos no volume 3 e ainda continuam colocando a música de abertura de Ultimate Alien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário