Ben 10 Extranet: Álbum de Ben 10 Omniverse Lança no Brasil!

Pesquisar

sábado, 25 de janeiro de 2014

Álbum de Ben 10 Omniverse Lança no Brasil!


Acredito que muitos fãs do Ben 10 desde o lançamento do Ben 10 Omniverse já deve ter parado para pensar que Ben 10 Omniverse "daqui a pouco" vai formar dois anos de exibição e nenhuma revista de Comic, Atividades, Álbum ou até mesmo colorir foi lançado, fazendo pensarmos do que realmente eles pensam sobre Ben 10 Omniverse no Brasil, é bom lembrar que a distribuidora para lançar as revistas da franquia era a Editora Online, mas aos poucos ela parou de vender e hoje em dia é raro pelo menos em alguns lugares já impossíveis encontrar revistas do Ben 10 em uma banca.

Sendo um pouco compulsivo como o título já diz, finalmente um álbum de figurinhas foi anunciado para ser lançado no Brasil pela editora Panini (que também já lançou algumas revistas da franquia), que será responsável o que aparece ser a partir de agora a trazer revistas do Ben 10 e irá lançar pela primeira vez uma edição de Omniverse com 216 cromos mostrando os personagens, novos e antigos da série, um pôster, todos os alienígenas e muito mais. O álbum tem 32 páginas em formato 21X30cm com preço de R$ 5,90, e cada pacote com quatro figurinhas tem preço de R$ 0,90.

A capa como já é de se esperar vem poses com o estilo brasileiro, vemos uma pose rara do Khyber (que foi usado em eventos e roupas), e uma pose rara do Ben que só foi usada uma vez (que foi no Box de OV com os 4 DVD's), as outras poses e imagens já são conhecidas. Bom espero que os fãs gostem, data não foi exatamente divulgada do inicio da venda desta revista, mas acredito que já poderá ir até a banca de revista comprá-lo.
Fonte: HQ Mania

5 comentários:

  1. " infelizmente já poderá ir até a banca de revista comprá-lo." porque infelizmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no inicio quis dizer que infelizmente ainda não sabíamos quando chegaria as bancas ou se até agora só está sendo vendido pela Panini, mas vou consertar o contexto.

      Excluir
    2. Entendi, fui a banca e não chegou, nem tinha data de distribuição confirmada

      Excluir
    3. (fui em 5 bancas no centro de santo andre, em são paulo e demais lugares não sei dizer)

      Excluir
    4. tbm já procurei e muito, e realmente não colocaram nenhum data de distribuição confirmada :'(

      Excluir