Ben 10 Extranet: Collect This- Conheça O Unitauro

Pesquisar

sábado, 19 de abril de 2014

Collect This- Conheça O Unitauro

 
Em Collect This mostra sobre um ator que faz uma série do Ben 10, onde no episódio é gravado por Hokestar , o ator é um Cão de Lama e não é nenhum pouco fiel no papel, pois ele não interpreta o mesmo jeito que Ben e nem tem aparência semelhante e muito menos seus alienígenas são algum que Ben tenha se transformado ainda, mas para finalizar o Galactic Monsters por que não com um colecionador ganancioso?
O nome do episódio é exatamente o nome de um alienígena que coleciona cards criado por ele mesmo, e o próximo que ele deseja ter é o do Ben.
Este alienígena chamado de Unitaur tem a aparência de um Unicórnio, ele possui uma perna que tem uma roda, o seu poder notável é a agilidade e o seu chifre pode abrir e atirar esferas.
O segundo alienígena transformado pelo ator já conhecemos que é o Tapão, tem semelhanças com um Lutador de Sumô, tem como habilidade utilizar suas grandes mãos para "bater" vamos se dizer assim, nas coisas...

Bom pessoal os Monstros Galáticos acaba por aqui, espero que todos tenham gostado desta saga, e entramos mais uma vez em hiatus, para a próxima aventura. Não deixe de conferir os episódios que continuam a ser postado no blogger Legendado e Dublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário