Ben 10 Extranet: Curiosidades- Teoria do Espantóide

Pesquisar

domingo, 6 de abril de 2014

Curiosidades- Teoria do Espantóide

 Um alienígena que sempre irá intrigar os fãs pelo seu poder, é o Espantóide, o antigo ou talvez no futuro Frieira, o alienígena que deixa todos os vilões que tiveram o azar de encontrá-lo pálidos de medo, tem como principal suspense o formato ou a aparência do seu rosto, se é realmente um rosto que ele tenha dentro daquela gaiola, algo realmente "bonito" não pode ser, mas você sabia que já começamos a acreditar que o Espantóide não é feio, e que tudo não passa de um mal entendido? A cada aparição de um alienígena eles fazem as mesmas coisas mas sempre deixam escapar algo mais, e foi isso que aconteceu com o Espantóide na sua segunda aparição. Aguardamos mais revelações sobre o seu poder mas não revelou exatamente nada, apenas foi mostrado que além de rir ele também fala.
Irei apresentar a vocês uma teoria minha e do Herbet de Jesus Ferreira, primeiramente antes de começar gostaria de lembrar que nenhuma dessas Teorias são confirmadas e que não foram tiradas de nenhum lugar, foram nossas mesmo, continuando, bom desde que o Espantóide apareceu pela primeira vez, todos tem uma curiosidade de saber qual é o seu verdadeiro rosto, porém é possível que seu rosto mude conforme o medo da pessoa que estiver olhando para ele, deve estar confuso pra você né? Irei explicar melhor! Em Tem Zombozo Vindo Aí, tem um momento que Zombozo diz: '' Não é justo derrotar o seu medo com o meu medo'' isso significa que Espantóide mostrou a Zombozo o seu próprio medo, por exemplo:
Se eu tenho medo do Vilgax eu veria o Vilgax quando olhasse para o Espantóide


Outra Teoria nossa é como as pessoas são afetadas pelo Espantóide, e chegamos a conclusão que pode ser por causa da inalação daquele gás que o Espantóide solta antes de abrir a gaiola em sua cabeça, fazendo referencia ao Espantalho do Batman que solta um gás do medo e faz as pessoas ficarem com medo dele.

Então significa que é possível que nunca veremos o verdadeiro rosto do Espantóide pois se por acaso víssemos poderia ser o medo do personagem que está olhando para ele, e ai o que achou da nossa Teoria? Deixe seu comentário!

3 comentários:

  1. uma teoria muito inteligente realmente pode ser isso msm!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã de ben 10 desde sua estreia na carton, mas depois de uns anos parei de ver televisão e cabei me distanciando.
    Recentemente vi parte de um episódio do Ben 10 original e me despertou a curiosidade de saber sobre os aliens atualmente
    Quando li sobre o espantoide fiquei indignado pensando "como puderam fazer um heroi tao tosco com poder tao fraco como o "abrir a gaiola e mostrar o rosto"

    Mas depois de ver essa teoria (que esta quase na cara que é verdade) a existência dele no desenho foi justificada e eu agora sim o classifico como alien que pteste

    ResponderExcluir