Ben 10 Extranet: Imagens Inéditas dos Bonecos da Recreio

Pesquisar

sábado, 31 de maio de 2014

Imagens Inéditas dos Bonecos da Recreio

Ultimamente vem sendo noticiado no blogger sobre o mais novo lançamento da Recreio, uma coleção de revistas sobre Ben 10 Omniverse no CopaToon onde vem com uma figura especial caracterizada de futebol (clique aqui). Assim que lançou em 30 de Maio a primeira edição, já mostramos a vocês sobre os assuntos, imagens e novidades que a revista tem, como já foi falado na postagem Bonecos da Revista Recreio Revelados, foram confirmados 12 bonecos, sendo que apenas 11 teve nome revelado, e apenas os personagens Feedback, Armatu, Chama, Bloxx, Ben, Quatro Braços, Gravattack, Rook e XLR8 tiveram imagens reveladas, sendo que o Shocksquatch e o Bala de Canhão ninguém ainda viu e ainda tem o 12ª personagem que não foi revelado quem é.

A Recreio nos enviou com exclusividade imagens do boneco do Shocksquatch e Bala de Canhão, sendo que vocês irão ver o seu designer pela primeira vez no blogger, confira as imagens abaixo.



12ª Boneco Revelado



Como foi lembrado no inicio da postagem, tem um personagem que está na coleção que ninguém sabia quem era, com exclusividade estamos revelado a imagem e que alienígena é pela primeira vez na Extranet, ele é o Diamante! A revista está muito interessante cheio de assuntos sobre o futebol e Ben 10, por isso você não pode deixar de comprar e colecionar essas figuras tão especial e limitada, e mais! Já sabemos a ordem e a data que cada um deles será lançado, por isso não deixe de ficar ligado no blogger para conferir toda semana um banner que irá promover qual o boneco da semana está sendo laçando. Então fique ligado para as novidades!


E então, qual boneco vocês estão mais ansiosos para lançar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário