Ben 10 Extranet: As 10 Melhores Participações nos Comics da Franquia Parte 1

Pesquisar

quinta-feira, 12 de junho de 2014

As 10 Melhores Participações nos Comics da Franquia Parte 1

Por mais que os quadrinhos tenha uma consideração média, é muito legal termos oportunidade de ver alienígenas antes de estrear na série ou ainda tem aqueles que nem chegou a estrear na série.
Você sabia que Ben se transformou no Iguana Ártica com 10 anos, que se transformou no Chocante de Ultimate Alien, que o Ben 10.000 e Gwen do futuro foram ao passado, que o Fantasmático de Omniverse apareceu em um quadrinho antes da série? Isso e muito mais curiosidades sobre as participações de personagens nos quadrinho lançados ao decorrer dos anos pela franquia você vai conferir abaixo!

Esta postagem tem muitos spoilers para quem não leu as revistas, então se você quer conhecer as surpresas apenas quando poder ver só faça leitura dinâmica, como desde a série clássica foram feitas muitos comics esta postagem foi divida em partes sendo que será citado mais de 20 participações importantes, interessantes ou curiosas pelos quadrinhos.

Phil e Max Jovem

 No episódio Verdades no flashback com Vilgax, não foi a única vez que podemos ver Phil e Vô Max jovem, pois em uma Cartoon Network Action Pack Ben termina sendo atingido por uma máquina no Mount Rushmore e é enviado ao passado, quando Phil e Max trabalhavam na base do Mount Rushmore.
 

Max e Victor Jovem

Continuando a conhecer sobre o passado de Max, desta vez em um Flashback de Alien Force em uma edição da CNAP especial de Alien Swarm fizeram questão de mostra como era Validus e Max jovem, não sabemos aos certo em qual idades eles tinham no flashback mas essa amizade foi formada antes de Max conhecer Phil (sendo que a linha do tempo de Max ele teve amizade com Victor, depois com Phil e por último o pai de Kevin), mas pelo menos descobrimos que Validus é loiro e Elena puxou a mãe.

Elena

Em uma edição da CNAP especial de Alien Swarm fizeram questão de mostrar como Elena era com 10 anos, e a situação não para por aí, o episódio da revista também revela exatamente como Elena descobriu que Ben tem poderes com Omnitrix e ambos deduzem que seu pai/avô são amigos.

Ben 10.000 e Gwen do Futuro


Ver um pouco do futuro é sempre muito legal, e o Ben 10.000 e a Gwen do Futuro reencontraram com o seu eu do passado novamente em um quadrinho da Cartoon Network Action Pack, não irei revelar o por que eles fizeram essa viagem no tempo.

Iguana Ártica

Quem disse que Ben desbloqueou o Iguana Ártica com 11 anos? Pois de acordo com a Cartoon Network Action Pack foi o próprio Ben 10.000 que desbloqueou o alienígena no Omnitrix de Ben. (?!) Se está confuso por isso não ter sido visto em nenhum episódio da série Ben 10, é por que o acontecimento relatado ocorreu em um quadrinho. Ben 10.000 retorna do Futuro e o Vilgax 3000 também, para que os dois derrote o Vilgax, o Ben 10.000 desbloqueia o Iguana-Ártica do Ben e ambos se transforma em Iguana Ártica, muito interessante a história não é?

Vilgax 3.000

É um Vilgax ainda desconhecido, ele tem um corpo fraco e muito parecido com a época de quando Max  e Phil o derrotou, porém ele parece ser movido a tecnologia, e talvez seja a versão sem poderes do corpo que o Dr. Animal criou. É bom lembrar que ele é um personagem que não apareceu na série.

Espécies Conhecidas

Você deve se lembrar que no primeiro episódio de Omniverse Rook fala para Ben que na academia dos Encanadores que tem um capítulo sobre ele, a revista JoyRides é formada por várias curiosidades, e trouxe um episódio onde o próprio Ben ensina aos Aprendizes sobre a sua matéria. Entre eles aparece na base de encanadores várias espécies conhecidas, com certeza você já ouviu falar em Cecily, Xylene, Tack, Prisioneiro 775? As espécies dos respectivos personagens participaram no episódio, agora se eles serão realmente assim na série Omniverse, só assistindo os episódios para saber...
E então, para você realmente estas participações foram importantes ou não? 

8 comentários:

  1. Você teria a CNAP de Max e Phil jovens, Max e Validus, Iguana Ártica, da Elena jovem e de Joyrides? Por favor, eu realmente preciso! Pode ser até em Inglês, se você tiver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho. Tanto que as imagens da postagens são das minhas revistas.
      Eu tenho todas as revistas da franquia Ben 10.

      E desculpe, não posto revistas em inglês, vai ter que esperar elas serem traduzidas e organizadas para download, como não temos tradutor no momento pode demorar.

      Excluir
  2. Onde eu acho estes quadrinhos?

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome destas histórias e onde comprá-las?

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra baixar os quadrinhos?

    ResponderExcluir