Ben 10 Extranet: As 10 Melhores Participações nos Comics da Franquia Parte 2

Pesquisar

domingo, 27 de julho de 2014

As 10 Melhores Participações nos Comics da Franquia Parte 2

Você sabia que foi revelado a Elena com 11 anos em Omniverse, que Ben se transformou no Blitzwolfer e Frankenstrike e Fantasmático antes de estrearem nos episódios, que o Fogo Fátuo ganhou um carro em sua caricatura? Por mais que os quadrinhos tenha uma consideração média, é muito legal termos oportunidade de ver alienígenas antes de estrear na série ou ainda tem aqueles que nem chegou a estrear na série. Isso e muito mais curiosidades sobre as participações de personagens nos quadrinho lançados ao decorrer dos anos pela franquia você vai conferir abaixo!

Esta postagem tem muitos spoilers para quem não leu as revistas, então se você quer conhecer as surpresas apenas quando poder ver só faça leitura dinâmica, como desde a série clássica foram feitas muitos comics esta já é a segunda parte sobre o assunto, a primeira você pode conferir em "As 10 Melhores Participações nos Comics da Franquia Parte 1" que no total será citado mais de 20 participações importantes, interessantes ou curiosas pelos quadrinhos.

Chocante

Em falar em personagens que não apareceu na série, tá aí um que pegou todos de surpresa, em uma cena especialmente feita para ele, o Ben de Ultimate Alien se transforma no Chocante, que vem com o errinho de terem esquecido de colocar o símbolo dele, mas tudo bem já que sua cena foi muito divertida.

Enoch

Desde a série clássica Enoch é conhecido por ser o único Cavaleiro Eterno que nunca mostra sua forma humana, "vai ver por que ele parece ter o rosto pintado de dourado", mas o Chocante que terminou de ser citado acima não apareceu por acaso, pois Ben se transformou nele para destruir a armadura poderosa do Enoch que lembra muito a armadura de Driscoll, e também no quadrinho mostra o cabelo do Enoch, esta versão do vilão também não apareceu na franquia.

Driscoll

Já que estamos comentando sobre esconder a aparência, quem fez questão de mostrar sua calvície em Ultimate Alien foi o Driscoll, no episódio A Purificação que estreou em Setembro de 2011, mas antes de aparecer no episódio ele foi registrado retornando em UA com aquela mesma armadura da série clássica de acordo com um Quadrinho da CN Action Pack que lançou em Março de 2011, criando uma grande confusão para Ben e Gwen.

Fantasmático


Outro alienígena que foi estreado em um quadrinho antes da série é o Fantasmático, em um Flashback da revista JoyRides mostra o designer quase terminado, e o Flashback é referente ao episódio A Ultima Risada. É bom lembrar que o Fantasmático foi revelado no quadrinho antes mesmo de aparecer em qualquer outro lugar.


Blitzwolfer e Frankenstrike

Já que estamos falando de alienígenas do Galactic Monsters, estou incluindo na lista de melhores participações o Blitzwolfer e Frankenstrike, por também ter sido dois alienígenas que estrearam nos Quadrinhos antes de aparecerem na série, entretanto já tínhamos visto seus designers através de imagens e vídeo, porém na revista Especial de Halloween do Ben 10 Omniverse produzido pela IDW os dois foram transformado por Ben e tiveram uma participação rápida.

 Elena com 11 Anos

Parallel Paradox não fez questão apenas de trazer ela ao Ben 10 Omniverse, como também mostrar um flashback dela com 11 anos ao lado de Gwen e Ben, e então esperamos que também quando ela aparecer em Omniverse apareça um flashback sobre ela. Vocês podem achar esquisito a Elena com 11 anos aparecer controlando Ships se Ben só veio descobrir sobre ela com 16 anos. De acordo com uma entrevista feita ao criador Joel Enos ele fez o quadrinho de uma forma em que o fã que estivesse lendo não dependesse entender todo o passado sobre a franquia, por isso ele utilizou um flashback para explicar um pouco sobre Elena e os Ships, então não se preocupem, pois esse passado foi confirmado ser falso.

Zombozo

O palhaço vampiro do mal, teve um quadrinho criado pela DC Comics especialmente sobre dele, exibindo pela primeira como é Zombozo, Ben e Rook em Omniverse, sendo que podemos ver os detalhes do vilão antes da série estrear.


Carro do Fogo Fátuo

Até hoje em dia é complicado de entender o motivo, mas o carro do Fogo Fátuo criado para coleção de brinquedos Alien Criation apareceu em quadrinho especial de Ultimate Alien, será que o DX Mark 10 ganhou a habilidade de se transformar como Ben? Pois essa é a única lógica! Mesmo assim, temos que incluí o carro na lista de melhores participações nos comics por que foi algo interessante e diferente nos desenhos da franquia.

Serpente

A Serpente é um vilão de Alien Force que ainda não apareceu em Omniverse, mas ela já teve uma enorme destaque em Omniverse mesmo assim! Não  tendo apenas uma participação e sim 4 revistas completas colocando-a como vilão principal!


E então para você, essas participações foram importantes ou não?

3 comentários:

  1. no quadrinho que o chocante apareceu não faz sentido porque o chocante só foi desbloqueado em o mostro de Max por isso todos os quadrinhos de Ben 10 são desconsiderados porque não fazem sentido só queria falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você não falaria que TODOS os quadrinhos não fazem sentido, talvez o que Ben disse em Omniverse foi que o Chocante ainda não estava desbloqueado no Omnitrix. Devemos lembrar que o Superomnitrix é um aparelho que foi roubado de azmuth não é o mesmo de OV.
      E segundo no quadrinho foi confirmado que ben tem iguana artica desde os 10 anos, e em Omniverse praticamente confirmou isso.

      Excluir
  2. ta bom não todos quadrinhos mais o chocante só foi desbloqueado em ominiverse e o iguana ártica cuspidor e feedback foram desbloqueados um pouco depois de destruição alienígena

    ResponderExcluir