Ben 10 Extranet: Personagens Inéditos em Omniverse! Conheça os Desentupidores

Pesquisar

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Personagens Inéditos em Omniverse! Conheça os Desentupidores


Finalmente no episódio de hoje A Raiz de Todo Mal conhecemos os personagens da trama na saga do volume 6, os Rooters que aqui no Brasil é chamado de Desentupidores, que termina em uma batalha onde tudo indica que Kevin irá  virar do mal novamente.

O Que São Desentupidores?

 
É um grupo de meio-humanos que lideram uma ordem poderosa no Nulificador, que só poder ser detidos pelos Grãos Mestres, até agora foram revelados 4 Desentupidores. Todos eles usam uma roupa muito parecida com a do Rook, a Proto-Tech, por ser um tipo de uniforme muito protetor e de diversas utilidades.

Finalmente vemos uma Aerofibiana aparece em Omniverse, a meia humana tem asas camufladas e aparecem apenas quando ela quer voar, tanto quanto o Arraia-à-Jato de Ben ela solta raio pelos olhos e pela ponta do rabo.





Prypiatosian meio humano também faz parte dos Desentupidores, ele tem sua armadura com o formato mais humanoide, porém tem os mesmos poderes do NRG.
O líder dos Desentupidores é o Proctor é meio Cerebrocrustaceano, ele é quem controla toda a situação e é o responsável pela ação do grupo, ele usa sua habilidade para usar os campos da mente e se infiltrar nos pensamentos.



Phil agora também é meio humano por causa do Terroranchula, e já foi Encanador, parece que ele agora tem motivos e conseguiu facilmente entrar para as Forças Especiais dos Encanadores. 




Explicações sobre:

- Alien Force

- E Período depois da Série Clássica.

Esse episódio é um clichê para toda a franquia, mostra um contexto histórico incrível de explicações que você irá conferir abaixo.

Ajudantes de Encanadores.

Proctor criou os Ajudantes de Encanadores com a ajuda de Kevin, utilizando sua absorção de energia fez a transferência de uma alienígena para um corpo humano, isso significa que todos aqueles ajudantes de Encanadores como Alan, Pierce, Helen e Manny fizeram parte de experiências, agora não sabemos os motivos dessas crianças terem ido para o Nulificador.

(Pierce, Manny e Helen jovens)

Devin e Max 

O pai de Kevin, Devin nunca foi parceiro de Max, muitos achou insano em Alien Force colocarem uma história como essa, já que Max todo esse tempo nunca demonstrou conhecer Kevin e do nada descobrimos que Devin e Max eram parceiro? Para alegria dos fãs essa história foi consertada e tudo isso não passou de um pensamento inserido por Proctor na mente de Max para que ele se aproximasse de Kevin.
(Alan jovem)

Uma Guerra está por Vim.

Proctor parece ser do bem, e quer tornar novos humanos meio alienígenas para que possa liderar uma guerra em que de acordo com a opinião dele, Ben não conseguiria vencer sozinho.

Argit foi Introduzido

Kevin não se lembrava do caso por que Proctor mudou seus pensamentos fazendo ele acreditar que os Ajudantes de Encanadores eram meio alien, Argit que serviu de experiência para criar Pierce, também não se lembrava do ocorrido, porém Kevin usou a energia que absorveu de Proctor e fez Argit lembrar.

9 comentários:

  1. "Esse episódio é um clichê para toda a franquia, mostra um contexto histórico incrível de explicações que você irá conferir abaixo."

    Você sabe qual é o significado de "clichê" sequer? Clichê significa muito batido, desgastado e pouco original... ..

    ResponderExcluir
  2. Você está certo, mas não 100%, essas palavras que você citou "desgastado e pouco original... .. " são palavras relacionadas ao clichê.

    Pois a expressão que eu usei no post foi no sentido figurados, "É uma expressão idiomática que de tão utilizada, se torna previsível."

    A questão é que a história dos ajudantes de Encanadores e Devin ser amigo de Max já foi muito "batida" ou posso dizer generalizada entre os fãs e ter falhas no enrendo, tipo: Se os Ajudantes dos Encanadores eram "ajudantes de encanadores" por que eles diziam saber sobre os Encanadores mas fazia o trabalho errado? Devin conhecer Max e nunca ter expressado isso antes etc... Trazer uma forma complexa de saber sobre o passado deles em A Raíz de Todo o Mal foi algo que posso opinar como previsível já que Omniverse está utilizando os flashbacks para concertar alguns erros da história no passado da franquia.

    Clichê também tem como significado por "algo que gera uma reação ruim em vez de dar o efeito esperado. " realmente este episódio foi excepcional, mas foi também mais ou menos isso que aconteceu com o episódio, ao mesmo tempo que a introdução da história com os Desentupidores quis explicar sobre o passado, eles terminaram arruinando algumas explicações tipo, se Osmos V não existe e Osmosianos é uma palavra inventado por Proctor como é que as pessoas desde AF chamava Kevin de osmosiano como se fosse um alienígena "aquele seu amigo Osmosiano - Diziam a Ben" e outra Agreggor citou até sobre os Osmosianos (falou sobre os adolescentes desta espécie) para ser apenas uma palavra criado por Proctor.
    A final de contas depende bastante do ponto de vista, em que a pessoa ver a palavra clichê na postagem.

    ResponderExcluir
  3. Uma curiosidade as roupas q o Alan e os outros ajudantes de encanadores estão usando é a msm q o Kevin 11.000 usou em "Ken 10"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a roupa padrão dos prisioneiros da Nulidade.
      E sim, a roupa que Alan e os outros Ajudantes de Encanadores estão usando é a mesma do Kevin 11.000, parece que até o futuro eles não mudaram o estilo.

      Confira a comparação e veja que são exatamente iguais.
      https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/s720x720/1919640_623757354387741_4242553213861786976_n.png

      Excluir
  4. Eu achei esse episódio muito bom, mas ele é meio confuso...Tipo, o Devin existiu mas só não era parceiro de Max? ou ele nunca existiu?
    Se essa segunda pergunta for a certa a mãe do Kevin e o padrasto também nem deverám existir...
    Quando os Rooters pegaram o Kevin, ele ja tinha o poder de manipular eletricidade/energia como visto na série original além de aprender a absorver qualquer coisa antes de sair do nulificador...então, o Kevin tem que ser um alienígena.
    Tomara que expliquem da onde o Kevin saiu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o episódio é confuso por que ele é apenas uma introdução da história com os Desentupidores, de acordo com o kevin for fazendo a história vai se esclarecendo.

      Sim, pelo o que o episódio informou, Devin existiu só que a única mentira era que Max nunca conheceu ele. Mas fica uma dúvida, se Max não estava lá para mandar Ragnarok para o Nulificador quando ele matou Devin, quem mandou?

      Acreditamos que, Kevin é sim híbrido alienígena, como Gwen e Cooper, mas o que Proctor fez foi mentir para ele sobre sua espécie e sobre seu planeta, para que ele soubesse histórias falsas sobre sua origem.

      Excluir
  5. será que o estrela sombria tambem é um desentupidor? Além disso.. se bobiar muitos dos personagens inseridos em FA/SA nunca existiram, talvez até não tenham morrido como Pierce...
    e pra terminar eu gostaria de ver a origem de Agregor nesse arco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditamos sim que o Michael também foi um desentupidor.

      E até hoje em dia, não ouve nenhuma confirmação de que Pierce esteja realmente morto, pois mostra apenas no episódio de UA os Cavaleiros Eternos atacando ele, não sabemos ao certo se ele chegou a se defender ou os Cavaleiros o prenderam. Em a purificação até onde eu sei, os Cavaleiros queria expulsar os alienígenas da Terra, e não estavam matando criando uma extinção de extraterrestres na terra.

      E sobre o Agreggor, acho que o seu retorno em Omniverse pode explicar muita coisas sobre nossas duvidas sobre os Osmosianos, já que Agreggor falou sobre sua espécie em UA e nunca demonstrou ter relação com Encanadores, é bom lembrar que não foi revelado a origem de Agreggror, ele apareceu do nada em UA atacando 5 espécies alienígenas para tentar dominar o universo, então espero que os próximos episódios realmente encaixe as peças da forma correta.

      Excluir
  6. Eu ja acho que eles tão de repente jogando uma história na serie que deveria ter sido desenvolvida desde o começo. Por isso que ta essa confusão toda pra entender
    daqui a pouco eles vão criar uma história pra rebootar a série inteira

    ResponderExcluir