Ben 10 Extranet: Veja Slix Vigma em Omniverse e o Rook "Mano"

Pesquisar

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Veja Slix Vigma em Omniverse e o Rook "Mano"

Mas um episódio pode entrar para lista de um dos mais divertidos da série Ben 10 Omniverse, Não há Honra Entre Irmãos, é "recheado" de características mano, bem quis dizer, várias mudanças interessante e curiosas, além de vermos a Mano-Arma, o Caminhão Mano, Rook como um "mano", quer saber mais?
Está bem, logo no inicio do episódio já mostra que a história não é muito normal, pela primeira vez na série mostra Rook sem a roupa, e ele já acorda mudando o cabelo e mudando o estilo da roupa.
Isso tudo ocorre por que Fistina e Fistrick foge da prisão com uma química em que um dos ingredientes é o suor de Fistrick e Rook terminou respirando esse odor a noite, e então ele começa a modificar tudo em seu estilo, por isso conheça a Mano-Arma.

A Mano-Arma tem sua parte branca em cor dourada, e uma das suas principais transformações é virar duas abas para malhação a Mano-Flexão.

O Caminhão Mano, que agora é turbinado, também ganhou as cores dourada, rodas com tamanhos e calotas diferente e a maioria dos detalhes externos foram mudados.


Isso tudo fez com que Ben e Rook fosse parar no campeonato ilegal do punho de ouro, onde é coordenado por Slix Vigma.
Uma aparência muito diferente o da série clássica, mudança no formato dos olhos, no formato do corpo, no formato das mão, e agora ele fica voando em um tipo de  biga, com alguns alienígenas que lembram pôneis, acredito que faz uma referência as clássicas lutas de Roma.
Também foi revelado a habilidade do O Pior, ele por ser bastante emborrachado, é praticamente uma almofada, tem o corpo indestrutível.
Além de mostrar o novo carro de Fistrick, que é muito mais veloz do que o outro, também foi revelado como era a Fistina quando criança.
Tudo isso levou a um propósito, bem óbvio que a luva não era uma qualquer e sim ela tinha poderes especiais, duas deles foram revelados, ela parece ter super força e cria um hiper impacto.
Outra habilidade também revelado que ele também é um Canhão de Particulas.
Entre os lutadores foi mostrado mais detalhes na aparência do Nalijiano e um vilão desconhecido.

E para deixar um gostinho de curiosidade, o episódio acaba e ninguém pensou em uma forma de fazer Rook voltar ao normal, ele irá voltar ao normal com o tempo, o problema é saber por quanto tempo.

2 comentários:

  1. Ola muito bom o post, bom a minha pergunta nao tem nada a ver com o post mas vamos la a funcao evolutiva funciona colocando o dna do alien no pior cenario, mas q pior cenario seria esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que, quando retrai as maiores habilidades, que são extremamente necessárias.

      Excluir