Ben 10 Extranet: Bonecos "Piratas" Inéditos Impressionantes! - Parte 1

Pesquisar

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bonecos "Piratas" Inéditos Impressionantes! - Parte 1

A maioria dos bonecos piratas não é de impressionar os fãs que entende de brinquedo, por exemplo este:
Mas temos que admitir que a maioria que compra pirata é por que não tem dinheiro para comprar todos originais, afinal eu sei muito bem que ser um colecionador não é fácil!
Mas independentemente de gostos ou poder comprar original ou não, tem alguns bonecos piratas que todo o fã quer ter por causa de dois motivos.
1ª Por que não está muito estranho.
2ª Por que são bonecos que não tem na coleção original!
Pirata geralmente é lembrado por algo que foi plagiado e ao mesmo tempo rebaixado de algo já produzido, mas e quando você cria? Será que podemos considerar pirata só por que vende em camelô?
Bom realmente não sei qual resposta certa poderia dar, mas acredito que faz anos que apareceu em venda o boneco do Chamalien pirata que realmente impressionou os fãs pela perfeição tanto quanto na pintura como no designer.
E quem também apareceu há mais de um ano foi o boneco do Megawatts, eles colocaram um símbolo do Omnitrix e pintou de amarelo, mas apenas esta parte que ficou malfeita por que a forma do boneco e o resto da pintura está completamente perfeito.
Falta menos de dois meses para o dia das crianças, certo? Com certeza muitas empresas já estão enchendo suas prateleiras de brinquedos já que é a única próxima data comemorativa que ganha grande destaque, relevando a isso esta semana novos bonecos piratas de Omniverse foram revelados, e alguns deles está muito bem feito, então se você desejava ter boneco do Pesky Dust, Bigotóide, Mega Olhos de 16 anos, Atômico e Idem de 16, também posso especular que exista o boneco do Wakatruta mas não consegui nenhuma foto. E no meio disso tudo encontramos uma foto do ano passado de um boneco pirata do Insectóide de 16 anos, a foto foi tirado por um fã de brinquedos e não tem nenhum registro se entrou em venda.
 
 De todos os novos bonecos o mais esquisito é o Mega Olhos, na realidade eles apenas não conseguiram por todos os seus 20 olhos, e o Atômico está muito parecido e a pintura parece está ótima, só faltou os detalhes de bolhas no peito e nos braços mas isso é o mínimo nesse caso, o Bigotóide está completamente perfeito, tanto quanto na pintura como no formato, apenas esqueceram que os olhos de Ben é verde e colocaram amarelo. 
  
Pesky Dust também ganhou destaque pelo belo trabalho, e então viram algum erro na fadinha? É parece que seu formato e pintura estão bastante bem feitos, realmente impressionante.  
Tanto quanto o Pesky Dust outro que veio para a escala de muito bem criado é o Idem, ele está até com os mínimos detalhes pintados, podem ter errado nas cores dos dedos mas nem dá muito para notar.
 Gostaria de deixar claro que não estou incentivando a pirataria, estou apenas promovendo informação de algo que realmente seriam bonecos legais que infelizmente a produção oficial a Bandai e CN não nos deu a oportunidade de ter.

2 comentários: