Ben 10 Extranet: Gerador de Animação 2014 Confira o Novo Alienígena!

Pesquisar

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Gerador de Animação 2014 Confira o Novo Alienígena!

No ano passado a Cartoon Network fez um aplicativo Draw Your Own Alien contest para você desenhar seu alienígena. Nele o vencedor iria ganhar um jogo do Ben 10 Omniverse. O Vencedor é o Alienígena Portaler, que teve um belo jogo criado e foi disponibilizado oficialmente pelo site.

Animation Generation 2014

Este ano, decidimos não postar sobre isso, mas a Cartoon Network fez pela Europa uma nova promoção, até onde sabemos os fãs poderia upar uma imagem de seu alienígena criado e poderia concorrer de prêmios como IPads, IPhone até um desenho desse alienígena aparecendo junto com a série na Cartoon Network.
A promoção que iniciou 05 de maio depois foi descoberto que na verdade se travava de um promo animado no qual iria ser exibindo durante o Ben 10 Omniverse.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2014/10/ben-10-omniverse-animation-generation.html
Bom, esperamos para ver o que iria acontecer, a competição acabou em 2 de Setembro e agora a Cartoon Network divulgou em vídeo uma propaganda que mostra a garota dona do desenho vencedor, e durante o vídeo foi informado que se quiser ver o alien em ação pediram para conferir Ben 10 Omniverse durante a semana as 16h45. Não temos certeza se esse é o promo informado, acredito que este vídeo apenas apresenta o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário