Ben 10 Extranet: Especial Dia das Crianças Jogo 2- Campeões Galácticos

Pesquisar

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Especial Dia das Crianças Jogo 2- Campeões Galácticos

Inicialmente gostaríamos de nos desculpar pelo jogo As três questões ter um período tão curto, infelizmente não tivemos tempo de fazer dias atrás. Mas o jogo as três questões já tem um vencedor, porém ele só saberá o resultado quando todos os três estiver concluído.
Neste segundo jogo do Especial do Dia das Crianças você terá que zerar um jogo da Cartoon Network Br, desta vez o vencedor poderá concorrer um dos três prêmios que já está designado para este jogo mas ainda não poderá saber qual é. Se quiser ver os prêmios clique aqui para ver a postagem.
http://www.cartoonnetwork.com.br/jogo/campeoes-galacticos
Mudança de planos pessoal, no postagem anterior falamos ''Você terá que zerar 2 jogos da Cartoon Network Br, e o primeiro que provar que zerou os devidos jogos escolhidos, será o vencedor.'' mas agora decidimos que será apenas um jogo o Campeões do Universo:
http://www.cartoonnetwork.com.br/jogo/campeoes-galacticos
Revemos isso e bolamos algo melhor, o primeiro que vencer o torneio Vilgaxia no jogo Campeões Galácticos será o vencedor, porém iremos fazer um jogo paralelo o primeiro que provar que adquiriu o Transyl (Frankenstrike) ganha um prêmio surpresa.
Observação: Não é derrotar o Transyl (Frankenstrike), e sim adquirir o alienígena.
Você agora deve estar se perguntando, como irei provar a eles?
http://www.cartoonnetwork.com.br/jogo/campeoes-galacticos

Bom você deverá tirar print  da sua tela com o símbolo de vencido no torneio Vilgaxia e tirar print da tela onde é o treinamento dos alienígenas com o Frankenstrike na sua seleção de alienígenas.
"Como eu irei enviar para vocês os prints?"
Bom, você deverá enviar um e-mail para: zelodb@gmail.com com os prints, ou poderá comentar nesta postagem com o link de uma imagem upada.
Os print's serão fiscalizados e se de alguma forma ficar provado que você falsificou os Prints, você será desclassificado e não poderá concorrer a nenhum prêmio dos três jogos. Boa sorte a todos e divirta-se em dois games ao mesmo tempo!

Clique aqui ou qualquer uma das imagens na postagem para acessar a página no jogo!

3 comentários:

  1. meu ben 10 campeoes galaticos buga a toda hora pq acontece o seguinte jogo normalmente durante um periodo ai dps do nada eu não consigo clicar em nada e ai não entro pra jogar mais e quando saio e entro denovo eu tenho que começar um novo jogo porque isso ? qual é o problema ?? pfv arrumem isso que ai este jogo será o melhor que jogei no cartoon !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nem a parte de inserir o codigo aparece !

      Excluir
    2. Não somos os criadores do jogo, quem fez isso é a CN, possivelmente por ser um jogo antigo já deve estar com o sistema desatualizado e com o tempo vai desaparecer

      Excluir