Ben 10 Extranet: 5 Fatos de From Hedorium to Eternity!

Pesquisar

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

5 Fatos de From Hedorium to Eternity!


Omniverse Fazendo Reboot
As vezes podemos considerar que Ben 10 Omniverse possa ser um reboot da franquia. Você pode estar se perguntando como isso é possível? Mas se for parar para notar, ao mostrar um flashback sobre algo do Ben de 11 anos que não coincide com o que aconteceu em FA ou SA então consequentemente a historia de FA e SA tem que ser desacreditada e modificada nas nossas mentes.
Quando o Reboot Não dá Certo!
O problema é quando esse "reboot" não se encaixa com os próprios acontecimentos que Ben 10: Omniverse confirmou, e então embaralha o que foi visto, o que estamos conhecendo e o que vamos conhecer. Por exemplo: The Ballad of Mr. Baumann, colocaram o Vulkanus como se a sua primeira armadura fosse a azul, sendo que em Força Alienígena mostrou que a primeira armadura dele foi verde, esse tipo de reboot não atrapalhou o episódio, por que agora só é nós acreditarmos que ele usou a armadura azul durante FA e SA até trocar em Omniverse.
Pior Episódio 
Depois de conversas e análises, tentando entender o que From Hedorium to Eternity quis modificar chegamos a conclusão de que esse episódios quis mais atrapalhar, além de uma história mau planejada com o contexto distorcido, os elementos permite ganhar o título de pior episódio. Então vamos para as explicações dos 5 erros em From Hedorium to Eternity!
História
Quando alguns personagens conhecidos começam a agir estranhamente, mais ou menos o que aconteceu no episódio Aposentadoria Permanente, Ben, Gwen, Lucy e Jonesy são levados a um castelo (como se não fosse incrível) que se localizava exatamente no final da rua onde Ben mora (o vilão de Ben decidiu começar a dominar o mundo pelo bairro do herói) , quando a criançada se toca que tudo tem haver com o castelo vão até uma caverna e encontram Kevin, (para ironizar a situação) que estava preso ao Vácuo Nulo, a futura paixão que seria revelada entre Gwen e Kevin faz com que Gwen queira ajudar a libertar ele (como se ela estivesse esquecido que ele é um vilão) e Cooper que já tinha demonstrador gostar de Gwen forma o triângulo amoroso.

1ª Erro- Kevin e Cooper
Este episódio quer que você esqueça que Ben e Gwen não sabiam que Kevin conhecia Cooper em Força Alienígena, a partir de agora você tem que acreditar que Kevin sempre conheceu Cooper. Apesar de ser um erro de contexto histórico entre as série, esse é mais um tipo de reboot que Omniverse causou.
2ª Contexto- Introdução de Personagens
Um dos grandes detalhes que tem que se manter sempre sobre a série clássica, é que pessoas da Terra era completamente escassa do conhecimento sobre poderes de Ben, e do nada decide incluí Jonesy, que participa do episódio meio que sem motivo e meio que como um protagonista principal; sabendo sobre os poderes de todas as outras crianças que participaram do episódio. Além do mais Kevin também pode ser considerado um personagem desnecessário no episódio, ele na verdade só marcou aparição para manter a trama entre ele e Cooper sobre a Gwen, porque supostamente ele ajudar Ben e Gwen como ele faria no Força Alienígena foram cenas meio que enganosa.
3ª Erro Zs'Skayr
Tudo bem, Zs'Skayr ficou dentro de um dono de uma casa abandonada em Bellwood e criou uma caverna para executar o seu plano terrível de trazer através de um portal os Ectonurites e incorporar o povo da Terra e poder dominar o mundo. Só que o personagem Zs'Skayr na série clássica era para estar com a capa branca, e por algum motivo ter trocado em Força Alienígena, porém podemos relevar isso considerado o fato da mudança de designer, vamos supor que Omniverse quis fazer um tipo de reboot fazendo você acreditar que a cor da capa dele foi sempre roxo. Porém outro detalhe que é inaceitável o erro, é o de sua cabeça estar virada, no flashback de Festa dos Monstros com Rad confirma que sua cabeça continuava torta como foi mostrado no Força Alienígena, e o episódio Festa dos Monstros com Rad pareceu demonstrar que ele apenas conseguiu desvirar a cabeça depois de obter o Rhuna Apha no peito.
4ª Erro Zs'Skayr Capa
Além da cor da capa, as características de Zs'Skayr como o Capuz e a foice que só foi adquirido em Festa dos Monstros com o Rad, foi do nada incluído no passado, chegando a se tornar ridículo trazerem características que ele só irá adquirir 5 anos depois.
5ª Gwen e Kevin
Em força Alienígena deu a entender que Kevin começou a gostar de Gwen e esse era um dos dois motivos dele ter se tornado uma pessoa boa etc. Neste episódio quando Lucy Mann fez a brincadeira com Gwen de se transformar em Kevin e ela ficou tímida, mostrou que Gwen já estava gostando de Kevin, e isso explica porque algum tempo depois o motivo da conversa das duas no quarto no flashback de Lama é mais Grossa do que Água. Acredito que quiseram dizer que Gwen gosta de Kevin desde os 11 anos no que se torna completamente antiético correlacionar os acontecimentos amorosos de Força Alienígena com o da série clássica, sendo que Gwen e Ben sempre deveriam ter ódio de Kevin por ser um vilão, então fecha From Hedorium to Eternity o episódio mais sem noção da franquia.
O Que Aconteceu com os Poderes do Cooper?
E para finalizar o tópico desta postagem, só poderia ser "O Que Aconteceu com os Poderes do Cooper?" particularmente falando achava muito divertido a forma na qual ele criava tecnologia, porém neste episódio relatado ele em nenhum momento move a tecnologia com a mente, ou os seus olhos brilham, simplesmente ele vai lá e monta, como um Galvan ou um Planchaküle, sem fazer nada telepaticamente, e isso tornou o personagem um pouco chato. Espero que se um Cooper aparecer no presente isso não seja fixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário