Ben 10 Extranet: Análise- O Ùltimo Futuro 5#

Pesquisar

domingo, 16 de novembro de 2014

Análise- O Ùltimo Futuro 5#

The End Of An Era é um episódio que tem o nome que te faz pensar, o que o nome The End Of An Era tenha haver com o episódio? Eu poderia dizer que supostamente este seja o último futuro do Ben 10.000 mostrado em Omniverse, e por isso veio o Fim de uma Era. Vocês tem que ter sempre bem claro que, mesmo que no desenho falem este Ben 10.000 é o Ben do futuro, acredite ele é temporariamente! Quando a mesma realidade se encontra o futuro é alterado. Relevando a isso que expliquei, a produção quis meio fazer um especial para mostrar diversas coisas desse último futuro que iríamos conhecer nesta série, se você quer saber sobre os personagens que apareceram acesse a postagem "Quem é o Spanner? Veja o Argit, Max e outros no Futuro!".
Este episódio é muito divertido, e teve uma ótima trama e detalhes incríveis e bem trabalhado.

Trama 1 - Fuga do Dr. Animal

O episódio iniciou mostrando quando e como o Dr. Animal fugiu da prisão e mostra o Spanner voltando do passado, foi muito bom essa introdução conta como ocorreu e foi uma ótima ideia de esclarecimento.

Maltruente

Maltruente é um vilão de tirar o fôlego, ele demonstra que tudo o que o Clock Work já fez é nada do que ele pode fazer, as revelações dos poderes do tempo de um Chronosapien é simplesmente impressionante, ele demonstra ser um vilão invencível e as ideias para os seus poderes também foram geniais, acredito que todos os fãs adorou a batalha entre Kai, Ben e Gwen contra o Maltruente, sem dizer que com a espada Kai no futuro ganhou um enorme destaque.

Trama 2 - Última Peça

Maltruente vai para o futuro na tentativa de conseguir o Aniquilargue, enquanto Subdora está neste propósito, Exo-Skull descobre que a estrela Anã que ela pegou é falsa e que a verdadeira está com Argit, e todos os dois consegue seu propósito, fiquei um pouco confuso com essa parte da trama já que não existe nenhum motivo para o Maltruente pegar a Estrela Anã e o Aniquilargue quando Ben tem 16 anos, mesmo assim foi interessante envolver o futuro e é um pouco ridículo Ben 10.000 ficar utilizado o Atômico X mais uma vez, será que ele não podia fundir o Alien X com outro? Max demonstra saber ainda lutar muito bem, não utiliza seu braço muitas vezes mas sua cena de batalha com o Dr. Animal foi um momento sensacional.

Kenny e Eon

Ben e Rook chega com sua Motocicletas Temporal, e entra na batalha, que era conhecido como guerra mas na verdade só é uma batalha... Eon demonstrou nesse episódio que sua inteligência e planos não são muito bons, mais uma vez ele se torna um capacho de um grande vilão e após ajudar a trazer carruagem com a besta temporal de Maltruente ele é mandando de volta a sua dimensão.
O episódio teve alguns detalhes importantes e cruciais revelado como:
Kenny já tem o Omnitrix
Kenny é o Spanner
Exército Techadons Desidratados irá Ajudar.

Skurd

Neste episódio ele criou uma armadura de Diamante com escudo, espada e capacete que ficou bem maneira no Vompiro e  continuou espada e escudo em Ben.


Nenhum comentário:

Postar um comentário