Ben 10 Extranet: Quem é o Spanner? Veja o Argit, Max e outros no Futuro!

Pesquisar

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Quem é o Spanner? Veja o Argit, Max e outros no Futuro!

Hoje chegou a semifinal da 8ª temporada do Ben 10 Omniverse, acredite ao poucos iremos falando para vocês as novidades de outros episódios que ainda não foram constatados no blogger, mas adiantando as novidades do episódio de hoje The And Of And Era. É um episódio com uma história muito maneira, porém nos faz pensar que o final pode ser bastante, fraco; por consistir apenas na derrota do Maltruente.

 Quem é o Spanner?

Uma das principais desconfianças dos fãs foram de que o Spanner era o Kenny, e quem apostou nisso ganhou em cheio! É o filho do Ben do futuro que estava consertando algumas coisas no futuro, no futuro viagem no tempo e no espaço serão coisas normais, não será mais novidade de chronosapiens ou do Paradoxo. E o divertido da trama é que nem o Ben e nem a Kai sabe que é o filho deles, então o mistério dos personagens de quem é o Spanner se mantém o que torna-se algo divertido entre o episódio.

Adeus Base na Terra

A base dos Encanadores que estava na Terra e foi para o espaço por causa de Kundo, irá continuar por lá.

Blukic

Os Galvanianos tem uma velhice lenta, mas os Encanadores no futuro já mudaram de uniforme, e acima você pode conferir como ficou o macacão de Blukic.

Personagens Antigos

Muitos personagens antigos reaparece no futuro, como o Celestial Sapien, Collectimus, e o Harenga que agora é o Câmera e vai continuar como alienígena por um longo tempo, além do mais tem personagens novos como uma Opticóide feminina. 

Vovô Max

O futuro do Vovô Max e seu braço robótico não mudou, mas finalmente sua roupa ganhou novos detalhes. Podemos ver que tem um Transyliano na base, isso significa que no futuro eles irão se conciliar com outras espécies.

Patelliday

 Agora em um tipo suporte de água flutuante que cobre seu corpo inteiro, Patelliday usa roupas do estilo vovô.

Kevin e Gwen

Estranhamente, e por motivos desconhecidos no futuro Kevin vai voltar a usar a roupa dos desentupidores, e vai deixar o cabelo crescer, ao contrário de Gwen que corta o cabelo e coloca uma roupa nova, eles são perfeitamente baseado no futuro da série clássica, ao contrário do Ben que mudou várias vezes seu futuro. 

Argit!

Dessa vez eles decidiram não manter mistérios sobre o futuro, revelou o Argit que engordou e está virando um homem de negócios, seus Techadons ainda estão com ele, e seu o designer está muito hilário, ele adquiriu uma aparência de governador barrigudo. Ele também agora possuí a estrela anã como colar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário