Ben 10 Extranet: Ben 10 Acesso Total Com Alienígenas INÉDITOS!

Pesquisar

terça-feira, 7 de abril de 2015

Ben 10 Acesso Total Com Alienígenas INÉDITOS!


Como você deve saber, a Cartoon Network brasileira recentemente divulgou alguns novos episódios da 7ª temporada do Ben 10 Omniverse, continuando o atraso do final do Galactic Monsters e atrasando o final com o Ben Mad. Agora foi divulgado pelos "países vizinhos" que a Cartoon Network durante os dias 13 a 17 de Abril irá fazer um especial para semana da criança chamado Ben 10 Acesso Total. Você deve lembrar que a mais de um ano foi criado para o mês do Ben 10 o tema Ben 10 Hack Acesso Total, em que íamos ter que "hackear" novos episódios do Ben 10 Omniverse, este especial de 2015 é praticamente uma nova versão só que até mais surpreendente porque será um acesso total.
Não foi revelado ao exato do porque fazer esse especial tão distante do mês do Ben 10, mas fiz algumas pesquisas e vários países comemora o dia das crianças em Abril, e talvez esse seja o motivo, apesar disso nunca ter acontecido antes existe chances da Cartoon Network brasileira exibir apenas no mês de Outubro por ser o mês do Ben 10. Tudo indica que ainda não foi confirmado se vai ter no Brasil, pois a propaganda é em Espanhol e até onde sabemos não está passando na TV Brasileira, porém acredito que não é preciso se preocupar pois tudo que é criado pela CN LA sempre também é para o Brasil.
Conseguimos a propagada do Ben 10 Acesso Total em baixa qualidade, vamos analisar o que esse vídeo revela.
No inicio da propaganda mostra um garoto abrindo uma caixa, que o leva para um tipo de Omniverse. Logo em seguida mostra cenas de novos episódios.


Na postagem "Revelando Detalhes Da Série No Featurette " e "Ben 10 Omniverse Featurette " foi divulgado de primeira mão pelo Extranet um featurette enorme em que a produção fala sobre a série Ben 10 Omniverse; na propaganda do Ben 10 Acesso Total que também está sendo divulgado pelo site, mostra cenas deste featurette e eles comentam que irá fala sobre a série, será que este featurette será exibo pela primeira vez na TV AL dublado?

Alienígenas Inéditos!

Durante a franquia Ben 10 nunca foi feito reportagens ou algo do tipo para TV falando sobre a produção do desenho, parece que a Cartoon Network não desistiu do Ben 10 e está pensando em trazer de certa forma grande novidades aos fãs, na propaganda fala claramente que será mostrado alienígenas inéditos, que não foram utilizados. No ano passado isso aconteceu quando foi revelado o Diabrete Supremo e o Besouro Supremo em desenvolvimentos de arte que você pode ver na postagem "Conceito de Arte de Novos Aliens Supremos e Novos Artwork's "  será que a Cartoon Network irá realmente revelar mais alienígenas criados para série que não foi utilizado...

2 Novos Alienígenas Revelados

 As novidades desta propaganda não acabaram, eles já revelaram uma animação com dois novos alienígenas, um parece ser uma planta monstruosa gingante e pelos detalhes parece ser o Ben de Ben 10 Omniverse.

Em outra cenas temo a Gwen de 10 anos com um lenço na cabeça, de olhos vermelhos, aparenta estar sendo controlada por algo... Ao lado dela um alienígena que lembra um pouco o formato do Bala de Canhão, com as bolhas como do gosma e a cor do Fantasmático, e que parece ser também um novo alienígena do Ben por causa do símbolo do Omnitrix. Durante a propaganda mostra cenas de Vreedlemania e It's A Mad, Mad, Mad Ben World, Part 1 possivelmente esse especial vai finalizar a 7ª Temporada. Preparados para ver o vídeo?
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/04/ben-10-acesso-total.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário